Alguém já conseguiu descrever a beleza de um anjo

Alguém já conseguiu descrever a beleza de um anjo?
Todas as vezes que fecho os olhos e tento imaginar a ternura de suas curvas, uma nuvem paira na minha mente impedindo tal descrição.
Como seria possível descrever algo tão belo em que os olhos só captam luz, pois a real beleza vem do sentimento que só a alma entende.

#anjo#pauloursaia 616

Mensagens Relacionadas

"Meu doce Anjo"

"Meu doce Anjo"
Nuvens no céu passando…
Aqui eu fico te imaginando…
E como um anjo, o vejo passar.
Noites claras estrelas no Céu a brilhar…
Nos seus olhos eu me perco a p…

(…Continue Lendo…)

#mariajosedossantosferreira#anjo

Quando eu desistir da vida

Quando eu desistir da vida,
por favor, seja meu anjo,
me mostre um jardim,
diga que é só um recomeço, que não é o fim.
E seja mais do que um amigo, mais do que um anjo,
s…

(…Continue Lendo…)

#paulorobertogaefke#gravidez#poema#poemas#anjo#anjos

E nos dias de hoje

E nos dias de hoje, eu procuro o homem que me ature! Hoje estou um anjo, amanhã sou estressada e depois a romântica. Sou a tripolaridade em pessoa. Me conquistar é fácil. Me aturar, aí já são outros q…

(…Continue Lendo…)

#joycexavier#anjo
Um pedido eu faço a DEUS todos os dias

Um pedido eu faço a DEUS todos os dias

"Um pedido eu faço a DEUS todos os dias: SENHOR seja exatamente o DEUS de Malaquias 3:10 na minha vida e me ajude a ser exatamente o oposto do que naturalmente eu sou! "

#anjo#primeiracomunhao

Será que é anjo

_Será que é anjo?
_ Nem tanto!
_Mais parece um cristal! Ou estou enganado?
_Acho que não!
_Cristal não sorri! Ou melhor, cristal não tem boca linda,
olhos de princesa, …

(…Continue Lendo…)

#eduardoaques#anjo
Se eu fosse como eles Se eu fosse como os alheios

Se eu fosse como eles Se eu fosse como os alheios

Se eu fosse como eles
Se eu fosse como os alheios, que odeiam os versos, insensíveis; talvez eu não sofresse tanto.

#anjopoetaigorimprotafigueredo#anjo