Alguém já conseguiu descrever a beleza de um anjo
Alguém já conseguiu descrever a beleza de um anjo?
Todas as vezes que fecho os olhos e tento imaginar a ternura de suas curvas, uma nuvem paira na minha mente impedindo tal descrição.
Como seria possível descrever algo tão belo em que os olhos só captam luz, pois a real beleza vem do sentimento que só a alma entende.
Mensagens Relacionadas
"Meu doce Anjo"
"Meu doce Anjo"
Nuvens no céu passando…
Aqui eu fico te imaginando…
E como um anjo, o vejo passar.
Noites claras estrelas no Céu a brilhar…
Nos seus olhos eu me perco a p…
Quando eu desistir da vida
Quando eu desistir da vida,
por favor, seja meu anjo,
me mostre um jardim,
diga que é só um recomeço, que não é o fim.
E seja mais do que um amigo, mais do que um anjo,
s…
E nos dias de hoje
E nos dias de hoje, eu procuro o homem que me ature! Hoje estou um anjo, amanhã sou estressada e depois a romântica. Sou a tripolaridade em pessoa. Me conquistar é fácil. Me aturar, aí já são outros q…
#joycexavier#anjo
Um pedido eu faço a DEUS todos os dias
"Um pedido eu faço a DEUS todos os dias: SENHOR seja exatamente o DEUS de Malaquias 3:10 na minha vida e me ajude a ser exatamente o oposto do que naturalmente eu sou! "
#anjo#primeiracomunhaoSerá que é anjo
_Será que é anjo?
_ Nem tanto!
_Mais parece um cristal! Ou estou enganado?
_Acho que não!
_Cristal não sorri! Ou melhor, cristal não tem boca linda,
olhos de princesa, …
Se eu fosse como eles Se eu fosse como os alheios
Se eu fosse como eles
Se eu fosse como os alheios, que odeiam os versos, insensíveis; talvez eu não sofresse tanto.