O mundo as vezes teima em basear minha
O mundo as vezes teima em basear minha vida em ação e reação.
Então te digo: não venha forte que eu sou do Norte.
Mensagens Relacionadas
Todo acontecimento deriva da ação e reação de
Todo acontecimento deriva da ação e reação de alguém ou de algo bem ou mal feito.
#acao#reacao#joaocarlos
Conforme a "lei de ação e reação"
Conforme a "lei de ação e reação", não há perda, há devolução.
#reacao#acao#juahrezalves
Eu erro
Eu erro, mas também acerto, eu sou causa, sou efeito, sou ação e reação; E se contudo ainda sigo… É por que tudo me compele.
Julio Ramos da Cruz Neto
Ação e Reação
Ação e Reação
Nenhuma pessoa deve ridicularizar, maltratar, menosprezar praticar qualquer outra maldade ou agir com preconceito com ralação a outra pessoa.
Se a pessoa que assim age não se…
Se já houve uma reação
Se já houve uma reação, por certo valeu a ação. Quanto ser real ou não, só o tempo dirá. Porque ninguém consegue interpretar um personagem o tempo todo. Um descuido, e a máscara cai ao chão. Fique ate…
#iolandabrazao#acao#reacao
Há tempo para tudo
Há tempo para tudo, menos para o arrependimento, onde toda ação tem uma reação.
#arrependimento#reinaldovasconcelospereira#acao#reacao