A lógica sentimental, está na combinação da ação e da reação… é como ter reciprocidades por afinidades.
A lógica sentimental, está na combinação da ação e da reação… é como ter reciprocidades por afinidades.
Almany Sol -
Mensagens Relacionadas
Uma pessoa imatura
Uma pessoa imatura, sem conhecimento e estrutura sentimental se entregaria facilmente à você.
Soube muito bem me conquistar dia após dia e não desistiu de mim.
Obrigada pela persistência.
Tentar ser mais sentimental
Tentar ser mais sentimental, mais educada e mais paciente é ser menos EU.
#somar#sentimentalUma atitude pode determinar o humor de alguém sentimental. Mas uma atitude não pode determinar o humor de quem ama.
Uma atitude pode determinar o humor de alguém sentimental. Mas uma atitude não pode determinar o humor de quem ama.
Sentimento é só um sentir para si (uma emoção). Amar é uma ação de fato e de v…
Sou sentimental e real
Sou sentimental e real, sinceridade já foi o meu forte mas agora é mais uma questão de personalidade e o meu forte és tu.
#mulher#personalidade#danielamarques#forte#sentimental
A música é um instrumento vivo
A música é um instrumento vivo, onde cria um vínculo afetivo e sentimental. Alegra o espirito, renova a alma e enriquece a cultura.
#saralopes#sentimental
Uma confusão sentimental é sempre selada após um
Uma confusão sentimental é sempre selada após um abraço apertado da pessoa que te faz bem.
#sentimental#pedrohfsoares