acordei sozinho e me sentindo sozinho. em busca de respostas vasculhei, comparando palavras com atos, desejos com desdém.
acordei sozinho e me sentindo sozinho.
em busca de respostas vasculhei,
comparando palavras com atos, desejos com desdém.
Pulsando em uma cadência galopante senti algo faltando.
Com coragem sufoquei a vontade, a saudade e com suas palavras projetadas pelo teu olhar como que num largo soluço meu coração parou.
Entendo então que a mais bela flor tem seu ciclo.
Mensagens Relacionadas
Hoje eu acordei me sentindo só Me sentindo tao
Hoje eu acordei me sentindo só
Me sentindo tao fraca e inútil
Posso ter tudo mas ao mesmo tempo me sinto como um nada
Hoje eu acordei me sentindo só
Desligada do mundo, tentand…
não se esqueça das músicas que você
não se esqueça das músicas que você chorou enquanto estava se sentindo só,
não se esqueça das músicas que te animaram em noites cinzas,
sei que é a vida é um tom de preto e branco e é por …
Na verdade
Na verdade, nem sei direito o que tô sentindo, só sei que tem a ver com você
#so#soulstripper#to#estudantes#sentindo#direitoquando você está se sentindo só
"quando você está se sentindo só, um vazio em você… quando tu em um certo momento só queria uma pessoa para te fazer um carinho e encontrar a cabeça no ombro e fechar os olhos sem se preocupar com nad…
#izabelardias#so#sentindo#to
Não sei descrever o que estou sentindo
Não sei descrever o que estou sentindo, só sei que sinto algo bom, até porque com você tudo é bom, tudo é inesquecível.
#sei#so#to#nicoleanita#sentindoFale comigo
“Fale comigo. Venha falar comigo quando estiver entediado, fale comigo quando estiver se sentindo sozinho, quando estiver com raiva e precisar conversar. Ou até mesmo por não ter ninguém para falar. E…
#falar#kalynesantos#comigo#volte#so#to#sentindo