Ser feliz é uma conquista

Ser feliz é uma conquista.
Na vida não existem favoritos, apenas pessoas que lutam para se tornarem Vencedores! Ser feliz não é ter uma vida perfeita… Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver… apesar de todos os desafios e perdas… Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas… e se tornar autor da própria história, e vivê-la com raça.
Ser feliz é uma conquista, uma busca incessante de sonhos e não obra do acaso.
É na coragem de enfrentar medos que conhecemos os caminhos da felicidade.

#conquista#professorgalvao 238

Mensagens Relacionadas

         “ A síntese do Amor”

         “ A síntese do Amor”
O amor… benigno!!!
O amor é conquista… é raridade é preciosidade.
Amor é vencer aqueles… que não acreditam no seu potencial.
O amor não chega a s…

(…Continue Lendo…)

#admilson#conquista

“Quando começo a quere pensar que consegui algo

“Quando começo a quere pensar que consegui algo ou uma conquista muito grande, por esforço somente meu, logo penso, não! isso foi o favor e graça de Deus na minha vida, pois o favor de Deus é para que…

(…Continue Lendo…)

#prdanielvieiradasilva#conquista

Saudade

Saudade
A conquista que obtive nesse tempo de espera
Foi sem dúvida a nostálgica e insensível saudade.
Esta quando não vem gostosa vem quebrando tudo por dentro.
Não importa, s…

(…Continue Lendo…)

#weslleymarchezandasilvaviana#conquista

O BEIJO

O BEIJO
É um prêmio a conquista - ao cortejo!
Entre dois seres que se ama - apaixonados!
Que une, se entrega num êxtase - de desejos!
Num tempo que pode ser longo, curto ou …

(…Continue Lendo…)

#7meses#conquista#namoro#nivaldoduarte

Ei

Ei, seu moço, deixa eu te explicar uma coisa: O que tem valor não se compra, conquista-se, faz-se por merecer. A dignidade, o amor, a amizade, o respeito, a saúde são algumas delas… poderia citar muit…

(…Continue Lendo…)

#alessandragoncalves#conquista

Demorei e apanhei de mais para saber que

Demorei e apanhei de mais para saber que nem tudo na vida se conquista a base de um sorriso, ou até mesmo com amor e carinho . Descobri que as vezes precisamos abrir mão de uns,
Para segurar as …

(…Continue Lendo…)

#brunacorreia#conquista