Não confie em quem se intitula anjo Por que
Não confie em quem se intitula anjo
Por que de anjo bom o inferno está cheio…
Mensagens Relacionadas
Eu não fico parada na presença do mal
Eu não fico parada na presença do mal.
#alitaanjodecombate#anjo
se o seu problema tem soluçaõ naõ a
se o seu problema tem soluçaõ naõ a nada com o Que se procupar e seu problema naõ tem soluçaõ entaõ toda pricupaçaõ será em vaõ
#anjo#anjonegroSempre valorizei embrenhar-me pelas curvas de um dialogo
Sempre valorizei embrenhar-me pelas curvas de um dialogo simples e sincero despretensioso de qualquer outra intenção, querer acelerar o que não deve ser acelerado, transforma em fumaça, obnubila-se, d…
#anjo#anjodegalochas
O maior objetivo é aquele que você luta
O maior objetivo é aquele que você luta, não aquele que você se ilude.
#pequenaanjoazul#anjo
Prefiro governar no inferno do que servir no céu
Prefiro governar no inferno do que servir no céu.
#anjo#alitaanjodecombate
Gostava de pensar que o amor existe
Gostava de pensar que o amor existe, dizem que amor é para toda a vida, mas para mim nada dura para sempre.
#anjo#gotico#amor#anjonegro1