Não confie em quem se intitula anjo Por que

Não confie em quem se intitula anjo Por que

Não confie em quem se intitula anjo
Por que de anjo bom o inferno está cheio…

#anjo#julioaukay 387

Mensagens Relacionadas

se o seu problema tem soluçaõ naõ a

se o seu problema tem soluçaõ naõ a

se o seu problema tem soluçaõ naõ a nada com o Que se procupar e seu problema naõ tem soluçaõ entaõ toda pricupaçaõ será em vaõ

#anjo#anjonegro

Sempre valorizei embrenhar-me pelas curvas de um dialogo

Sempre valorizei embrenhar-me pelas curvas de um dialogo simples e sincero despretensioso de qualquer outra intenção, querer acelerar o que não deve ser acelerado, transforma em fumaça, obnubila-se, d…

(…Continue Lendo…)

#anjo#anjodegalochas
O maior objetivo é aquele que você luta

O maior objetivo é aquele que você luta

O maior objetivo é aquele que você luta, não aquele que você se ilude.

#pequenaanjoazul#anjo
Gostava de pensar que o amor existe

Gostava de pensar que o amor existe

Gostava de pensar que o amor existe, dizem que amor é para toda a vida, mas para mim nada dura para sempre.

#anjo#gotico#amor#anjonegro1