Se o mesmo vigor usado na conquista
Se o mesmo vigor usado na conquista, fosse investido para manter, não haveria tanto desgaste em relacionamentos.
Se todos sorissem o mesmo sorriso do começo, não teria tantas lágrimas.
Se todos dessem a mesma atenção do início não faltaria assunto para o bom diálogo.
Se todos beijassem com toda euforia e gana do começo não teria motivo para o esfriamento.
Se a cada manhã vivessemos um novo encontro, não existira motivos para despedidas.
Mensagens Relacionadas
A Conquista do Amor
A Conquista do Amor
Os Deuses do Olimpo se erguem,
E ao ver quem se aproxima, se curvam,
Diante de tal feito e conquista inigualável.
Os céus celebram a sua chagada,
Os a…
Um sonho realizado Há sempre um certo esforço por
Um sonho realizado
Há sempre um certo esforço por trás de uma conquista.
A palavra fim nem sempre é bem vista,
Já passei por muitos “fins” em minha vida.
Aprendi que nem todos …
"Temores passados - alegrias presentes"
"Temores passados - alegrias presentes"
No passado, eu não tinha medo
De não conquistar uma namorada,
Mas tinha medo de arrumar alguém
Que de amor não entendia nada.
Graç…
CONSCIÊNCIA Respeito só se conquista
CONSCIÊNCIA
Respeito só se conquista,
quando não se impõe vontade,
aceitando a liberdade,
das diferenças do ser,
porque para o bem viver,
é preciso haver disputas,<…
ARRAIÁ DA CONQUISTA
ARRAIÁ DA CONQUISTA
Comprei uma saia rodada
feita de renda e chitão!
Sapato preto lustrado
e um broche de coração.
Fiz tranças nos meus cabelos
e prendi com laço d…
Sem Luta Nãão Há Conquista …
Sem Luta Nãão Há Conquista…
E Foi Lutando Que Eu Te Conquistei Errando ii Acertando
Correndo Perigos, e Desacordo entre a FAMILIA
Maiis Hoje Estamos Akii Paraa Contar Nossa Hitória D…