Aprendi por um descuido dos meus pensamentos que
Aprendi por um descuido dos meus pensamentos que amar é mais do que um sentimento que falam por aí;hm!
Aprendi como um sopro de realidade, talvez um soco na cara mostrando a verdade que os laços criados não podem ser desfeitos; e por fim percebi que até a multiplicação por zero, de mim não posso tirar você.
Mensagens Relacionadas
Sou umas das primeiras a defender a ideia
Sou umas das primeiras a defender a ideia de que as pessoas precisam urgente aprender a serem mais amáveis umas com as outras, isso sim é garantia de um mundo melhor, pois esse é o fator que desencade…
#aprenda#amar#liviamouraQuando agente cresce e aprende a nos amar em primeiro lugar!
Quando agente cresce e aprende a nos amar em primeiro lugar!
Sabe quando eu descobri que você não era mais tão importante na minha vida?
Quando parei de sentir a necessidade de falar com …
Amar é muito fácil. Todos podem aprender. Vou lhe contar o segredo: Abra os olhos para ver.
Amar é muito fácil.
Todos podem aprender.
Vou lhe contar o segredo:
Abra os olhos para ver.
Deixe seu coração,
Bem aberto ficar.
Convite a tolerância
E a just…
Às vezes é preciso perder pra dar valor
Às vezes é preciso perder pra dar valor. Chorar para aprender a amar.
Confiar para se entregar.
Ouvir para nunca gritar.
Todos irão sofrer um dia, para saber o verdadeiro sentido da …
A muito tempo vim me procurando
A muito tempo vim me procurando, mesmo sendo tudo o que sempre quis;
Eu aprendi a me amar sem dúvidas e não mais viver sem mim para intensificar o meu próprio gostar;
Pois se faz natural e…