Sou a pessoa mais feliz do mundo

Sou a pessoa mais feliz do mundo.
Mesmo vivendo e fazendo parte deste mundo insano, aprendi a amar, aprendi que num mundo onde há pouca justiça, é perigoso ter razão e a ser feliz comigo mesma.
E essa felicidade é tão grande, que reflete nas pessoas que convivem comigo; e que hoje são poucas, pois descobri que a maioria das pessoas não sabem o que significa o amor, o carinho e o respeito pelo ser humano.

#amar#barbaracore#aprenda 215

Mensagens Relacionadas

Tudo o que aprendi nessa minha vida foi tem certeza

Tudo o que aprendi nessa minha vida foi tem certeza? O que comece tem certeza? Quem amar tem certeza? Escolher algo tem certeza? Muitas vezes fui minha certeza do meu próprio jeito verdadeiro.
E…

(…Continue Lendo…)

#aprenda#volta#aulas#amar#reflexao#poema#gravidez#julioaukay

Naufragar é preciso

Naufragar é preciso
É preciso cair
É preciso sentir
É preciso chorar
É preciso gritar
É preciso sangrar
É preciso errar
É preciso mudar
amar, mergulhar<…

(…Continue Lendo…)

#amar#aprenda#mudar#preciso#felipetrombim

EU SEMPRE IREI TE AMAR

EU SEMPRE IREI TE AMAR
Hoje aprendi que o verdadeiro amor não existe sem mágoas, sem dor.
Descobri que por mais que briguemos quero você para sempre ao meu lado
Senti que o verdadeir…

(…Continue Lendo…)

#amor#amar#verdadeiro#lucianogaldino#aprenda#existe#poema

As vezes é preciso perder

As vezes é preciso perder, para dar valor. É preciso chorar, para aprender a amar. É preciso confiar, para se entregar e ainda assim a grande verdade é que, é preciso ouvir para nunca gritar… Todos ir…

(…Continue Lendo…)

#dar#amar#aprenda#valor#desconhecido

Como não esquecer esta garota inesquecível

Como não esquecer esta garota inesquecível?
Aprendemos a amar e as vezes nos esquecemos de continuar amando todos os dias, ou pelos menos de tentar amar dia após dia. Árdua tarefa esta não acha!…

(…Continue Lendo…)

#amar#aprenda#barbosathiago

Aprendi

Aprendi…
que amar e ser amada é bom…
Aprendi a receber críticas em muitos…
casos dequeles que são muito piores…
Aprendi a sorrir aos meus…
inimigos e a perdoá-los…

(…Continue Lendo…)

#isabelribeirofonseca#amar#aprenda