Eu não lamento ter te conhecido. Nem que isso tenha me feito questionar tudo. Porque foi você quem fez eu me sentir mais vivo.
Eu não lamento ter te conhecido.
Nem que isso tenha me feito questionar tudo.
Porque foi você quem fez eu me sentir mais vivo.
@cicerolaurindotextos
Mensagens Relacionadas
Quem É Amigo?
Quem É Amigo?
Amigo é quem, conhecido ou não, vivo ou morto, nos faz pensar, agir ou se comportar no melhor de nós mesmos. É quem potencializa esse material. Não digo que laboremos sempre no pio…
Agradeça por não ter me conhecido completamente
Agradeça por não ter me conhecido completamente.
Você não vai querer me ver desapontada!
Aquela menina que você havia conhecido adormeceu dentro de mim
Aquela menina que você havia conhecido adormeceu dentro de mim. Sempre há algo novo. Um sorriso novo, um rosto novo ou até mesmo uma nova intenção. Sempre serão os mesmos de sempre porque não sei deix…
#conhecido#sorriso#menina#laylaperes#adorei
Alguma vez você já parou e percebeu
Alguma vez você já parou e percebeu, que se você não tivesse conhecido uma determinada pessoa, sua vida poderia ter sido completamente diferente?
#conhecido#desconhecido#tivesse
Para cada inspiração e para toda expiração
Para cada inspiração e para toda expiração e em qualquer passo, o ser humano tem sempre um encontro com o (des)conhecido e com, às vezes, o (in)desejado.
#luiselzapinto#conhecido