Não dá para gostar de todo mundo e depois
“Não dá para gostar de todo mundo e depois, ela se acha o que tem de melhor em Milão.
E nem é tudo isso.
Pensando bem, eu a detesto! ”
O Golpista - Sofia - Livro 1
Mensagens Relacionadas
Acha que eu não presto
Acha que eu não presto? Conheça melhor as mulheres da sua família.
#pensamentos#camilaborges#acha#curtas#familia
Todo mundo tá a trás da quilo qui ele achá melhor
Todo mundo tá a trás da quilo qui ele achá melhor
#acha#silvanocanjamba❝Agora está me conhecendo melhor
❝Agora está me conhecendo melhor, e sim eu sou contraditório muitas vezes porque para quem acha que viver a vida é seguir padrões estabelecidos socialmente, não se ajustar à eles sempre pode soar cont…
#acha#dinnhobeduzupo
Se você acha que eu estou sendo frio com você
Se você acha que eu estou sendo frio com você, acho melhor pensar 2 vezes, pois no dia em que eu resolver ser realmente frio, você vai ver…
#pensa#patcks#acha
Às vezes é melhor não dizer nada a ninguém
Às vezes é melhor não dizer nada a ninguém. Porque você acha que contando o segredo você se sentirá mais livre, às vezes, apenas às vezes, as coisas pioram.
#crysrangel#acha#pensaA dúvida será sempre nosso melhor aliado afinal
A dúvida será sempre nosso melhor aliado afinal quando não a tivermos mais significa que já nos achamos suficientemente entendidos de tudo ao ponto que em nada podemos nos enganar!
#acha#liviamoura#enganar