Não dá para gostar de todo mundo e depois

Não dá para gostar de todo mundo e depois

“Não dá para gostar de todo mundo e depois, ela se acha o que tem de melhor em Milão.
E nem é tudo isso.
Pensando bem, eu a detesto! ”
O Golpista - Sofia - Livro 1

#saritadalpozzo#acha 366

Mensagens Relacionadas

Acha que eu não presto

Acha que eu não presto

Acha que eu não presto? Conheça melhor as mulheres da sua família.

#pensamentos#camilaborges#acha#curtas#familia

❝Agora está me conhecendo melhor

❝Agora está me conhecendo melhor, e sim eu sou contraditório muitas vezes porque para quem acha que viver a vida é seguir padrões estabelecidos socialmente, não se ajustar à eles sempre pode soar cont…

(…Continue Lendo…)

#acha#dinnhobeduzupo
Se você acha que eu estou sendo frio com você

Se você acha que eu estou sendo frio com você

Se você acha que eu estou sendo frio com você, acho melhor pensar 2 vezes, pois no dia em que eu resolver ser realmente frio, você vai ver…

#pensa#patcks#acha
Às vezes é melhor não dizer nada a ninguém

Às vezes é melhor não dizer nada a ninguém

Às vezes é melhor não dizer nada a ninguém. Porque você acha que contando o segredo você se sentirá mais livre, às vezes, apenas às vezes, as coisas pioram.

#crysrangel#acha#pensa

A dúvida será sempre nosso melhor aliado afinal

A dúvida será sempre nosso melhor aliado afinal quando não a tivermos mais significa que já nos achamos suficientemente entendidos de tudo ao ponto que em nada podemos nos enganar!

(…Continue Lendo…)

#acha#liviamoura#enganar