Eu queria entender porque ela acha que ganhou
Eu queria entender porque ela acha que ganhou.
Porque, modéstia à parte, se juntar os dois não dar nem metade do que eu sou.
Mensagens Relacionadas
Você acha que vai me abalar com seus argumentos
“Você acha que vai me abalar com seus argumentos? No mano a mano das especulações eu sou bem melhor! ”
#liiholiveira#acha#pensaMuita gente se acha o máximo
Muita gente se acha o máximo, o melhor e faz questão de jogar isso na cara da gente: dizer que é melhor, mostrar que sabe mais… tenho pena! Um dia a casa cai para todo mundo e quem estava "lá em cima"…
#cara#acha#veronicamedeiros#jogar
Não dá para gostar de todo mundo e depois
“Não dá para gostar de todo mundo e depois, ela se acha o que tem de melhor em Milão. E nem é tudo isso. Pensando bem, eu a detesto! ”
O Golpista - Sofia - Livro 1
As vezes
As vezes, em determinados assuntos, é melhor deixar o outro livre pra pensar e agir como acha que deve, pois, de certo ele precisa viver suas próprias experiências diárias para amadurecer, compreenden…
#acha#liviamoura
Não seja o que a sociedade quer
"Não seja o que a sociedade quer, seja o que teu coração acha melhor".
#ruansilva#acha
Nunca se sinta inferior a quem se acha melhor do que você
Nunca se sinta inferior a quem se acha melhor do que você. Pois a chuva, por mais alta que seja, sempre cai aos seus pés.
#pensa#acha#naner