A estação que as flores se abrem pra contemplar a vida

A estação que as flores se abrem pra contemplar a vida

A estação que as flores se abrem pra contemplar a vida, as poesias florescem para adoça-la.

#vida#razao#robertocruxen#inteira#estacao 309

Mensagens Relacionadas

A vida não é uma estação de destino final

A vida não é uma estação de destino final

A vida não é uma estação de destino final, mas uma maneira de viajar por escolhas entre dois caminhos que te levarão à um final eterno!

#inteira#razao#ruttfelippe#vida#estacao
De todas estações da minha vida

De todas estações da minha vida

De todas estações da minha vida, você foi a melhor quem me aqueceu.

#estacao#vida#inteira#ranaluisa#razao

A vida segue E quando o coração Propõe-se a esquecer

A vida segue
E quando o coração
Propõe-se a esquecer,
Ele esquece.
Todas as estações
Terminam
E mesmo que elas
Comecem
Novamente,
Logo estamos ao …

(…Continue Lendo…)

#estacao#poema#keylafogaca#vida#razao#gravidez#inteira

Sem pressa

Sem pressa…
Eu quero, tocar minha harpa
sobre o palco das estações da vida
e receber os aplausos das flores
que dançam, balançadas pelo vento.
Estou na espera de uma bris…

(…Continue Lendo…)

#estacao#inteira#erotildesvittoria#gravidez#reflexao#vida#poema#razao

A vida é uma estação de pessoas

A vida é uma estação de pessoas..
como no metro tem um tempo pra cada um em nossa vida, uns duram mais e outros nem tanto, apenas aproveite a viagem ao lado de quem te quer bem e se importa contigo.

(…Continue Lendo…)

#nilzab#razao#vida#estacao#inteira

VIDA nós somos como um vagão de um metro

VIDA
nós somos como um vagão de um metro. Vamos andando até a estação final..mas vamos sempre parando e pessoas vão entrando… e algumas entram e sentam no assento preferencial, onde tens um luga…

(…Continue Lendo…)

#izadoracampos#vida#estacao#inteira#razao