A estação que as flores se abrem pra contemplar a vida
A estação que as flores se abrem pra contemplar a vida, as poesias florescem para adoça-la.
#vida#razao#robertocruxen#inteira#estacao 309Mensagens Relacionadas
A vida não é uma estação de destino final
A vida não é uma estação de destino final, mas uma maneira de viajar por escolhas entre dois caminhos que te levarão à um final eterno!
#inteira#razao#ruttfelippe#vida#estacao
De todas estações da minha vida
De todas estações da minha vida, você foi a melhor quem me aqueceu.
#estacao#vida#inteira#ranaluisa#razaoA vida segue E quando o coração Propõe-se a esquecer
A vida segue
E quando o coração
Propõe-se a esquecer,
Ele esquece.
Todas as estações
Terminam
E mesmo que elas
Comecem
Novamente,
Logo estamos ao …
Sem pressa
Sem pressa…
Eu quero, tocar minha harpa
sobre o palco das estações da vida
e receber os aplausos das flores
que dançam, balançadas pelo vento.
Estou na espera de uma bris…
VIDA nós somos como um vagão de um metro
VIDA
nós somos como um vagão de um metro. Vamos andando até a estação final..mas vamos sempre parando e pessoas vão entrando… e algumas entram e sentam no assento preferencial, onde tens um luga…