Mensagens Relacionadas

Talvez eu não seja sábia o bastante para

Talvez eu não seja sábia o bastante para entender a vida .
Uma estacão de embarque e desembarque .
Uns chegam ,outros partem ,uns voltam ,todos por escolha própria .
Cada qual com su…

(…Continue Lendo…)

#vida#estacao#inteira#razao#edmasfcosta

Pois é

Pois é, o anel é um objeto que não tem começo nem fim, é o símbolo dos ciclos da vida, das estações do ano, das fases das luas… Assim, são os verdadeiros amigos sempre circulam, fazendo da vida uma et…

(…Continue Lendo…)

#inteira#vida#estacao#ciclos#razao#rodrigodiassouza
Bendita flor da amizade

Bendita flor da amizade

Bendita flor da amizade, que floresce em todas as estações, tornando nossa vida primavera.

#vida#versos#razao#estacao#inteira#amizade#ednafrigato

A vida da gente é feita de estações

A vida da gente é feita de estações…
Tem dias que são frios que procuramos um lugarzinho mais quente onde choramos, desabafamos, rasgamos nosso coração…
Mas há dias em que o sol brilha tan…

(…Continue Lendo…)

#razao#gravidez#estacao#poema#inteira#deboraaggio#vida
A vida é como as quatros estações devemos

A vida é como as quatros estações devemos

A vida é como as quatros estações devemos deixar ela seguir seus passos em equilíbrio com Deus.

#comunhao#estacao#fredalima#razao#inteira#vida#primeira
A vida é uma única viagem sem volta

A vida é uma única viagem sem volta

"A vida é uma única viagem sem volta!! Por isso em cada estação; deixe uma fragância suave da sua presença".

#razao#mira#inteira#vida#estacao