Estou deixando a vida me bater até ela cansar
Estou deixando a vida me bater até ela cansar.
Então aí eu vou bater de volta.
Mensagens Relacionadas
Talvez eu não seja sábia o bastante para
Talvez eu não seja sábia o bastante para entender a vida .
Uma estacão de embarque e desembarque .
Uns chegam ,outros partem ,uns voltam ,todos por escolha própria .
Cada qual com su…
Bendita flor da amizade
Bendita flor da amizade, que floresce em todas as estações, tornando nossa vida primavera.
#vida#versos#razao#estacao#inteira#amizade#ednafrigatoA vida da gente é feita de estações
A vida da gente é feita de estações…
Tem dias que são frios que procuramos um lugarzinho mais quente onde choramos, desabafamos, rasgamos nosso coração…
Mas há dias em que o sol brilha tan…
A vida é como as quatros estações devemos
A vida é como as quatros estações devemos deixar ela seguir seus passos em equilíbrio com Deus.
#comunhao#estacao#fredalima#razao#inteira#vida#primeira