Conheco pessoas que me disseram "Uma das qualidades do seres humanos

Conheco pessoas que me disseram "Uma das qualidades do seres humanos, talvez a unica e conseguir tirar sua propria vida, e simples.
Um veneno, faca, ou qualquer coisa do tipo.
Mas pra muitos falta coragem."

#ser#isabela#humano#conheco 350

Mensagens Relacionadas

Não Conheço Bem? É Bom.

Não Conheço Bem? É Bom.

Não Conheço Bem? É Bom.
Ser humano.
Bicho estranho.
Idolatra estranho.

#humano#conheco#francismarprestesleal#ser
Quanto mais eu conheço o ser humano

Quanto mais eu conheço o ser humano

Quanto mais eu conheço o ser humano, menos tenho vontade de ser altruísta;

#humano#altruista#julioaukay#ser#pessoa#conheco
Quanto mais eu conheço a sociedade

Quanto mais eu conheço a sociedade

"Quanto mais eu conheço a sociedade, mais eu desprezo o ser humano que também sou!!! "

#humano#desprezo#ser#conheco#klawsvshuwatzingger
Seres humanos

Seres humanos

Seres humanos, quanto mais conheço, menos eu gosto.

#daltonmenezes#ser#humano#conheco