Conheco pessoas que me disseram "Uma das qualidades do seres humanos
Conheco pessoas que me disseram "Uma das qualidades do seres humanos, talvez a unica e conseguir tirar sua propria vida, e simples.
Um veneno, faca, ou qualquer coisa do tipo.
Mas pra muitos falta coragem."
Mensagens Relacionadas
quanto mais eu conheço o ser humano menos eu entendo
quanto mais eu conheço o ser humano
menos eu entendo!!!
Quanto mais conheço o ser humano
Quanto mais conheço o ser humano, mais próximo fico de Deus.
#conheco#humano#ser#primeiracomunhao#angelocarvalho
Conheço pessoas que fazem poemas e tenho a
Conheço pessoas que fazem poemas e tenho a honra de conviver com Seres Humanos que são uns verdadeiros poemas…
#conheco#humano#ser#fernandomatosSempre ouço
Sempre ouço, leio, escuto, frases como essa: "Quanto mais conheço o ser humano, mais gosto dos animais" numa eloquente referência que um animal é melhor que um ser humano. Penso que essas pessoas não …
#humano#swamipaatrashankara#ser#conheco
Quanto mais conheço o ser humano
Quanto mais conheço o ser humano, mais eu tenho nojo.
#ser#humano#barbarajhenis#conhecoQuanto mais conheço o ser humano
Quanto mais conheço o ser humano, mais certa estou de que Deus sabe bem com que espécie está lidando. Seres frios, improváveis, débeis quando querem ser, fracos e inúteis. Ainda por cima sentem-se com…
#primeiracomunhao#humano#ser#erwelleycdeandradealb#conheco