A morte um alivio para os fracos
A morte um alivio para os fracos!
Continuo a estudar perecimento da alma!
O merecimento do viver a morrer,ainda há de haver razão para tudo a ver e nada merecer.
São meus olhos a esta razão do amanha não existir e se não a amanhecer.
Mensagens Relacionadas
O SER HUMANO
O SER HUMANO
Somos seres interessantes de se estudar, é impressionante a quantidade de pensamentos que flutuam em uma cabeça tão pequena, é incrível como conseguimos juntar nossas emoções, lembr…
Estudar Estude sempre e participe socialmente seus conhecimentos sem economizar
Estudar
Estude sempre e participe socialmente seus conhecimentos sem economizar!!! O estudo sem sua aplicação social funciona assim ao meu ver :
É um burro elitista carregando um en…
Ter esperança e otimismo
Ter esperança e otimismo,
estudar e trabalhar são chaves
para o êxito e sucesso.
Porém, acreditar que a vida
é fácil, é um engano!
De tanto te estudar aprendi que tenho muito a aprender
De tanto te estudar aprendi que tenho muito a aprender, de tanto te pesquisar aprendi que você tem muito a me ensinar, e de tanto te amar eu me tornei uma com você.
E juntos seremos uma eterna e…
FLORESCER
FLORESCER
A IGNORÂNCIA
É COMO O ASFALTO,
QUE NÃO DEIXA
A FLOR NASCER.
ESTUDAR
É IRROMPER
ESTA ESTRUTURA
E O SABER OBTER.
RESPIRAR,
SENTIR O …
"Problemas"
"Problemas"
Dormir pouco, acordar cedo!
Trabalhar, estudar, pagar contas sem dinheiro!
Transitar com pressa o dia inteiro!
As pessoas ao meu redor, já não as vejo!
Qu…