Ando de pés descalços, piso em pedregulhos.. E nos espinhos, pelo mato, em pequenas trilhas, Arranho-me nos galhos, tropeço nos tocos.
Ando de pés descalços, piso em pedregulhos..
E nos espinhos, pelo mato, em pequenas trilhas,
Arranho-me nos galhos, tropeço nos tocos.
Olha não gosto de almas que demonstram fraqueza.
Subo no topo das árvores, canto com os pássaros..
Fecho os olhos, abro as asas…
E sonho voar.
Gosto de gente guerreira, entusiasmada
E destemida
Prefiro as paixões os excessos.
Amo corações acelerados.
Sorrisos escancarados, e
Até altas horas de gargalhadas…
Sou uma mulher de abraços
De carne e beijos..!
..
Mensagens Relacionadas
Em frente ao mar Com os pés descalços Eu sinto
Em frente ao mar
Com os pés descalços
Eu sinto a areia em meus dedos
Em poucos instantes eu toco a água
Olho para o horizonte
Eu me pergunto como vim parar aqui
Ent…
Se for entrar no meu jardim pise de pés descalços
Se for entrar no meu jardim pise de pés descalços, pois a grama é uma extensão do meu ser.
#descalcos#pes#paretacalderaschViver com os pés descalços
Viver com os pés descalços, passeando pelas areias da praia e com pensamentos esvoaçantes, com a cabeça na Lua, podem não te levar à riqueza, mas, tenho certeza, farão de você uma pessoa muito mais fe…
#pmarcos#pes#descalcos
Corro o passado
“Corro o passado.
Com os meus pés descalços.
E sempre passo.
Onde eu não quero ir.
E ver que tento.
Juntar os pedaços.
Mas e difícil.
Sem você aqui.”
Cidade cinza
Cidade cinza, pés descalços, latas de lixo.
Suicídio pareceu a única opção.
Não desista, sempre existe um novo dia.
Ser criança é correr de pés descalços como se
Ser criança é correr de pés descalços
como se estivessem calçados
com sapatos de ouro.