Não perdi uma oportunidade Não fui eu que conduzi meu destino Meu destino está além disso tudo É aonde aprendi!
Não perdi uma oportunidade
Não fui eu que conduzi meu destino
Meu destino está além disso tudo
É aonde aprendi!
Aonde foi com quem aprendi?
O aprendizado está no saber
Quem não está no saber
Precisa se humilhar para aprender
A Santa doutrina do Sacro Mestre
Foi pendurada junto com ele
Na maldade pregada ao cruzeiro
Onde ele consumou seu legado
Longe de estar em mim ser o Mestre
Mas sigo as suas pisadas
Querem renegá-lo aos pés deste Cruzeiro
Mas ele me deu sua luz,seu luzeiro
Eu quero seguir esse caminho derradeiro
A Luz que emana deste caminho verdadeiro
Para enfrentar esse terrível despenhadeiro
Precisarei da Santa Cruz do guerreiro!
Mensagens Relacionadas
Quem fica se vangloriando do passado
Quem fica se vangloriando do passado, acaba perdendo a oportunidade de fazer ainda melhor no presente.
#oportunidade#lua#perdida#oportunidades#perdidasSe não der valor nas pequenas oportunidades que
Se não der valor nas pequenas oportunidades que aparecem em sua vida, correrá o risco de um dia perder uma grande oportunidade de ser feliz por não ter dado valor na pequena chance que a vida lhe deu.
#oportunidades#perdidas#guilhermecoutinhofuzelComo dói pensar que talvez eu tenha perdido você
Como dói pensar que talvez eu tenha perdido você, que talvez eu nunca mais tenha uma oportunidade de te beijar e te abraçar. Como dói saber que pra ficarmos juntos, só dependia de mim, era só eu ter f…
#perdidas#oportunidades#felipehonoratoE não vai ser eu que vou ficar
E não vai ser eu que vou ficar com a cara de ARREPENDIMENTO.
Te dei oportunidades, te perdoei, fiz de tudo. Quando chegou a minha vez, eu nunca tive chances.
Então, você escolheu esse caminho.
Na vida há três coisas que nunca voltam
Na vida há três coisas que nunca voltam…
A oportunidade perdida…
O tempo passado…
E a palavra dita…
Pense em tudo que você é capaz de viver com amor e alegria e viva cada momen…
Ignorar = perda de oportunidades
Ignorar = perda de oportunidades.
Deixar pra depois = diminuir a possibilidade de acontecer.
Não impor atenção suficiente = perda total.