Dupla faceta
Dupla faceta
Não sei mais se eu te amo por você ser quem é ou odeio pelo mesmo motivo!
Mensagens Relacionadas
Nunca odeie aqueles que tem ciúme ou inveja de vocês
Nunca odeie aqueles que tem ciúme ou inveja de vocês, pois se analisar bem eles são aqueles que mais prestam atenção e repararam em suas qualidades. Foque no evangelho. Pratique atos de justiça e prin…
#ludwiggoulartprludgoulart#odiarAPEGO
APEGO
Amar-te é um tempo de ódio
Odiar-te é meu profundo amor
Estar nos teus braços é uma vitória rara
Afastar de você é ir de encontro ao fim,
Enterrei-me nos teus peque…
ODIAR MENOS (22/06/2015)
ODIAR MENOS (22/06/2015)
ODIAR MENOS (22/06/2015)
Kkkkkkk
Felicidade é coisa estranha
kkk
Uma riminha tola
de quem não se acanha
de ser bobo e ter a manha
(…Continue Lendo…)
A maior ameaça para um narcisista sociopata que
A maior ameaça para um narcisista sociopata que esteja fingindo ser alguma coisa é a pessoa que é de verdade aquilo que o narcisista finge ser. É por isso que eles odeiam pessoas boas.
#anonimo#odiar
Odiar é a maneira mais intensa de amar
Odiar é a maneira mais intensa de amar, é o ápice do amor.
#odiar#nilsonrutizat