Costumo criar asas
Costumo criar asas, quando fico preso em meu silêncio.
Ninguém me entende, sinto que estou só e derepente, mesmo com asas não sei o que fazer, posso ir para qualquer lugar, mas ainda assim não devo voar, não quero te abandonar, não posso correr o risco de te perder.
Meu silêncio me faz te observar e te manter por perto, assim quando precisar estarei aqui com minhas asas fortes e prontas para voar para onde você quiser, mais até lá saiba que o silêncio que me domina é o mesmo que grita Eu Te Amo…
Mensagens Relacionadas
Acho que to falando em linguas
Acho que to falando em linguas, ninguem me entende.
Ter de desenhar tudo fica dificil.
Dar tempo de qualidade quando ninguém mais tem tempo
Dar tempo de qualidade quando ninguém mais tem tempo, compreender quando ninguém te entende… ou é amor, ou está bem perto de ser…
#entende#abigailaquino#ninguemNinguém me entende
Ninguém me entende! ’. Essa frase faz parte de mim, e por mais improvável que pareça, há um fundo de verdade nela. Algumas vezes fico tão enterrada em auto-repreensões que desejo uma palavra de confor…
#ninguem#saudadecrl#entendeÀs vezes me sinto numa imensa "Torre de
Às vezes me sinto numa imensa "Torre de Babel" onde todos falam e ninguém se entende…talvez, por que cada um ouça apenas a
própria voz e não se proponha, a pelo menos por alguns momentos,
…
É lógico que ninguém nunca vai entender Deus
É lógico que ninguém nunca vai entender Deus, palavras não são capazes de descrevê-lo, ele é muito mais que palavras, ele é emoção, você tem que senti-lo!!!
#comunhao#ninguem#entende#primeira#luizeduardofilizzoladurso