Tô sentindo algo que não sei o que é ao certo, mas é estranho.
Tô sentindo algo que não sei o que é ao certo, mas é estranho.
Dói, machuca, acho que estou perdendo algo, mas o que mudará agora se o que mais importava já perdi ha muito tempo?
Não era pra mim tah dessa forma, já se passaram tantos dias, tantas horas, já era pra estar acostumada.
Já vivi tanto de sonhos que hoje nem sei dizer o que realmente é real, e isso não é bom, pois em alguns momentos acreditei tanto em ter você, que quando cai na realizade de não te ter me doeu a alma, e eu desejei já não existir mais.
Mensagens Relacionadas
Hoje estou sentindo
Hoje estou sentindo, o que há tempos não sentia, mas sei onde vai dar, apenas um suspiro no ar
#lucaslemos#sentindo#sei
Eu não sei mais o que é real
Eu não sei mais o que é real, sinto que estou pirando.
#americanhorrorstory#sei#sentindoNão sei o que estou sentindo
Não sei o que estou sentindo, esse ano minha vida está louca. E eu ainda nao tenho a minima idéia de como vai ser o dia de amanhã, é deprimente… mas ainda ando com um sorriso em minha face.
#sei#reflexao#esseano#sentindo#ingridribeiroEstou parecentdo feliz
Estou parecentdo feliz, mas sei que não estou
Pois sem você, sinto um pedaço de mim faltando
O que eu poço fazer? Parece que você é a metade que em mim está faltando
Que idiotisse é …
A verdade é que estou remissão
A verdade é que estou remissão.
Não sei o que sinto e nem a força do que desejo.
Só não estou no meu estado normal.
E isso pode parecer indiferença, mas é muita mudança, é muita desp…
Não sei explicar o que estou sentindo
Não sei explicar o que estou sentindo, se estou ao seu lado não penso em mais nada, se estou longe não paro de pensar quando vou ti ver de novo, quando vou poder olhar nos seus olhos, sentir o seu per…
#felipefaustocoelhoboscardim#sei#sentindo