Não fique lamentando que não deu certo

Não fique lamentando que não deu certo.
Se não deu, não era p ter dado e pronto.
Pessoas vêm e vão.
Um dia o acaso te apresenta alguém que te tira sorrisos, no outro ele leva embora porque você já sorriu de mais.
Ele trata de te apresentar alguém que é uma ótima companhia mas que não faz seu coração bater.
Só digo uma coisa: seja justa(o) com seu coração.Não engane a si mesma.(o).
O bacana disso tudo é que uma hora o destino se encarrega de sua vida e te apresenta alguém que você vai desejar passar o resto da vida.
Não se sabe quando, nem como, nem quem… e vc dúvida que essa pessoa possa existir…mas o destino já foi traçado e o que tiver q ser será.

#brunabernardi#certo 396

Mensagens Relacionadas

Só porque acabou não quer dizer que não

Só porque acabou não quer dizer que não

"Só porque acabou não quer dizer que não deu certo e não foi bom. Nem sempre as coisas são eternas. Mas nem por isso deixam de ser especiais. "

#certo#lucaspereira

A vida é tão curta para perdemos com quem nos acrescenta nada

A vida é tão curta para perdemos com quem nos acrescenta nada. Se não deu certo, é porque tem algo melhor vindo por aí. Acredite! O otimismo é a arma certa para a prosperidade. Acredite na vida, acred…

(…Continue Lendo…)

#certo#anaameliafideles
Sou um drama que não deu certo

Sou um drama que não deu certo

Sou um drama que não deu certo, virei comédia…

#desconhecido#certo#comedia
Tudo bem se não deu certo

Tudo bem se não deu certo

Tudo bem se não deu certo, eu achei que nós chegamos tão perto!

#certo#leoni
Se não deu certo

Se não deu certo

Se não deu certo, é porque Deus tem planos melhores pra mim, e olhe que ele capricha viu?

#airllanlima#certo#primeiracomunhao
Se nao deu certo

Se nao deu certo

Se nao deu certo, se reinventa pequena!

#certo#tatybarros