E ao chegar o fim do dia
E ao chegar o fim do dia, a gente soma o que foi bom, subtrai o que não deu certo, e divide o que nos sobra multiplicando as coisas boas, esse calculo nem sempre da certo, mas pelo menos você tentou, e isso é o que importa, tentar sempre.
#vilmarbecker#tentei#certo 199Mensagens Relacionadas
Estação vida
Estação vida
Não deu tempo.
Atrasei-me.
Ao longe ainda pude ver a felicidade partindo.
Tentei gritar, correr, ligar,
Já era tarde,
Ela foi.
Eu fiquei.
E…
Se não deu certo hoje
Se não deu certo hoje, amanhã eu acordo mais cedo, preparo meu mate e tento de novo!
#belas#fortes#motivacao#equipes#acordar#tentei#carloseduardoback#persistir#vendas#epigrafePorque todo dia é dia de começar de novo
Porque todo dia é dia de começar de novo, dia de tentar de novo. Se não deu certo não fique triste, você acordou hoje, isso significa que você está ganhando uma nova chance de tentar de novo. Então nã…
#fique#certo#tentei#desconhecido#triste
Eu tentei de todas as formas te ter de voltar
Eu tentei de todas as formas te ter de voltar, mas você não deu valor.Agora vá por sul…
#karollinecosta#tenteiNão deu certo
Não deu certo, mas te amei, tentei e não consegui,
Descer do carro com estilo, porta aberta pelo segurança,
Roupas caras, caminhar com postura, ambiente de luxo,
Sorrir com elegância…