Mulher Bonita é uma flor
Mulher Bonita é uma flor… Mas…Será que existem ainda "flores sem espinhos"?
#mulher#jotajuniorcantor#flor 441Mensagens Relacionadas
Minha mulher tem uma força que me estrangula
Minha mulher tem uma força que me estrangula, uma vontade que me tortura dentro de um desejo que me desperta. Minha mulher tem uma fragilidade que me encanta, é de uma sensibilidade que eu sinto em se…
#flor#jotacenectardaflor#mulher
Mulher sem charme é como flor sem perfume
Mulher sem charme é como flor sem perfume, se existe, não conheço.
#flor#andresaut#mulher
A mulher e uma flor assume o encanto
A mulher e uma flor assume o encanto, a grança eo explendor e a tanta flor sem perfume e tanta mulher sem amor
#flor#cahtavares#mulher
Toda mulher é uma flor
Toda mulher é uma flor, embora eu só tenha uma no meu jardim.
#mulher#flor#gilbertomartinirefattimulher Há dias em que eu não queira ser
mulher
Há dias em que eu não queira ser homem
também não queira ser mulher ,apenas
um beija flor para ao néctar de linda flor
poder apreciar ; eu gostaria de ser a gota
d…
Mulher para mim não é apenas "mulher "
Mulher para mim não é apenas "mulher ".
Mulher para mim é como uma flor linda cheirosa e maravilhosa…
Mulher para mim não é apenas "Mulher".
Mulher para mim é como a lua todas as noi…