A minha eterna flor !
A minha eterna flor!
Nada nesse universo poderá me impedir de amar essa mulher
Mesmo que um dia venha a saber que ela não me me quer!
Sinto-me um Deus, sou capaz de amar mesmo sendo rejeitado
Pois, Deus me desenhou para viver por ela eternamente apaixonado!
Não me sinto culpado por sentir esse tão grande amor
Foi Deus quem a destinou para ser a minha eterna flor!
Sabe gente, eu me encanto debaixo de um céu estrelado
O amor cresce em mim e em meu coração apaixonado!
Meus olhos brilham ao serem tocados pela prata da lua cheia
E é nesse momento que sinto muita falta da minha sereia!
As estrelas e a prata da lua fazem o amor transbordar em mim
E somente Deus sabe porque sou capaz de amar tanto assim!
Se Deus me desenhou tão sensível assim
Certamente Ele reservou ela pra mim!
Argadeço, a Deus todos os dias, por me dar capacidade de sentir tão grande amor
E a mulher que Deus escolheu pra mim, pra ser minha eterna flor!
Te amo Tati!
Mensagens Relacionadas
A manhã é mulher
A manhã é mulher, a tarde é mulher, a noite é mulher, a água é mulher, a terra é mulher, a flor é mulher, a Lua é mulher, a estrela é mulher, enfim, a vida é mulher. Cada habitante da Terra já foi mul…
#agua#eduardodepaulabarreto#poemas#mulher#florEla é a flor mais linda que já vi
Ela é a flor mais linda que já vi. È a mulher que todo
homem deseja e toda pessoa que como amiga. Ela
traz a pureza de uma criança no olhar, seu coração
é um mar de amor. As vezes a …
Assim como o homem nota à presença de
Assim como o homem nota à presença de uma bela mulher as mulheres notam um belo homem,as falsas moralistas devem açoitar-se e pensar que cometeram pecado que por deslize tiveram pensamentos tão impuro…
#flor#mulher#sandramelloflor
Por traz da textura de flor se esconde uma mulher de fibra
Por traz da textura de flor se esconde uma mulher de fibra, guerreira, intuitiva, sem medo de ser feliz.
#menina#guerreira#mulher#flor#ednafrigato
Mulher nasceu flor
Mulher nasceu flor, sempre perfuma e embeleza a paisagem!
#mulher#sergiofornasari#florFlo e mulher
Flo e mulher
Flor e mulher, existem coisas melhores nesse mundo de Deus???
Pela delicadeza, sutileza, nobreza, sentimento aguçado e principalmente a beleza insuperáveis quando não Fisica!!…