DEDICATÓRIA Dedico meus dedos hoje aos finos e longos
DEDICATÓRIA
Dedico meus dedos hoje aos finos e longos sons
As notas do meu piano dos graves e agudos tons
Tons que me marcaram a alma, que me trouxe a leve calma de tudo
Que já foi bom.
Dedico hoje aqui a voz, ao grito que tão calado
Nas dores por entre espinhos nos quais fui acorrentado
Lembrando me das lacunas e vendo me hoje coluna
No firmamento plantado.
Dedico a poesia agora, a liberdade que achei de saber que não é dúvida o
que eu sempre duvidei, em sonhos nas noites ébrias e claras que aprofundei.
Dedico também meus olhos a um futuro promissor, à um cuidado de amigo e um
Expelir de dor, à uma luz que irradia, em cada nascer de dia brilhando em
Menção do amor.
A cada passo que corro, à cada choro a sorrir, há uma dedicação
Há uma forma de agir, discutir com quem? Discordar pra que?
O destino é certo, como certo estou, que o limite do humano
É se desligar do ser.
Em cada pessoa a nova, em cada lua a impressão
Pra cada trocar as provas e da palavra a intensão
Em todo guerrear a dor, desfaço e dedido a flor,ao milagre da inspiração.
A minha dedicação é pra doce Juliana, para as flores de alfenas e todas as alfazemas
Dos quintais das franciscanas.
A minha dedicação, é apenas dedicar, a minha fala os amigos, que estiveram comigo
Os quais me viram chorar.
Enfim eu dedico agora o meu sorriso ao vagar
Sem pressa e sem medo à todos aqueles que vão ficar, guardados em meus penhores, tidos como professores,que me ensinaram a amar
Mensagens Relacionadas
►Graças A Você
►Graças A Você
Ao te conhecer,
Comecei a sentir coisas que não conseguia entender,
E não sabia o que fazer, não conseguia me conter
A vontade minha era te ver, e ficava me inda…
►Olhos Azuis
►Olhos Azuis
E em seus olhos azuis vi as estrelas
Intensos brilhos iluminavam meu coração
Que afastavam minhas tristezas
Que me tirava da fria solidão
Em seus olhos azuis…
►A Vida Sem Você
►A Vida Sem Você
Eu gostaria de escrever sobre você
Pois, a muito tempo deixei de viver
E, contigo eu sentia isso, a vida
A mesma que já não me gera mais alegria,
A mesma…
Quando eu leio um livro
Quando eu leio um livro, mergulho tão profundamente na leitura, a ponto da minha imaginação me transportar para dentro da história, de maneira, que passo a enxergar as cenas como se estivesse assistin…
#dorenicedonascimentosouza#dedicatorias#modelos►Me Perdoa
►Me Perdoa
Por favor, me desculpa
Não me deixe ficar sentindo essa tortura
Eu confiei na pessoa errada
Sei que eu te magoei, mas nunca quis machuca-la
Desculpe se te fiz …
►Bela Vista
►Bela Vista
Fui viajar para qualquer lugar,
Apenas para ver se ela estava lá
O vento me apontou a direção,
E eu acabei me perdendo entre o senso e a paixão
Só para te enc…