Ela nunca gostou de alguém pois tem medo de se apaixonar

Ela nunca gostou de alguém pois tem medo de se apaixonar,Ela nunca quis sentir pois tem medo de ter seu coração partido,Ela tem medo do amor,ela tem medo de amar mais a coisa que ela mais queria era se apaixonar.

#medo#apaixonar#lucasmelo 357

Mensagens Relacionadas

O apaixonado tem mais medo de não fazer

O apaixonado tem mais medo de não fazer

O apaixonado tem mais medo de não fazer a pessoa feliz do que ser feliz.

#medo#danilofelix#apaixonar

Sou como o Sol

Sou como o Sol, brilho pra todos, sou como a lua tímido e apareço para os apaixonados, tenho medo do escuro más me sinto mais leve pois na escuridão ñ posso observar o que fazem ao meu redor!

(…Continue Lendo…)

#wellingtonlinsgalvao#poemas#apaixonar#apaixonadas#poesias#apaixonados#medo

Acho que estou me apaixonando por você "

"Acho que estou me apaixonando por você ", falei devagar e com um medo que parecia que ia me fazer explodir de dentro para fora. Ele ficou me olhando até dar um imenso sorriso e dizer "você acha que e…

(…Continue Lendo…)

#audreycullen#apaixonar#medo
Não tenho medo da morte

Não tenho medo da morte

Não tenho medo da morte, tenho medo é de perder a capacidade de me apaixonar.

#rodrigomasi#apaixonar#medo

Você tem medo de se apaixonar

"Você tem medo de se apaixonar. Medo de sofrer o que não está acostumada. Medo de se conhecer e esquecer outra vez. Medo de sacrificar a amizade. Medo de perder a vontade de trabalhar, de aguardar que…

(…Continue Lendo…)

#apaixonar#medo#fabriciocarpinejar