Por que o ser humano pensa ser melhor que os animais

Por que o ser humano pensa ser melhor que os animais? O que lhes dão a certeza disso? sem os animais não somos nada, nem conseguiríamos sobreviver, são eles a parte da natureza que nos mantém vivos!

#animais#rosangelaaparecidaribeiro 252

Mensagens Relacionadas

Impressionante não é a RACIONALIDADE que nos distingue dos outros animais

Impressionante não é a RACIONALIDADE que nos distingue dos outros animais

Impressionante não é a RACIONALIDADE que nos distingue dos outros animais, mas o COMPORTAMENTO que nos assemelha aos piores BICHOS

#animais#marcusdeminco
Existem aqueles que nascem humanos

Existem aqueles que nascem humanos

Existem aqueles que nascem humanos, porém, com base em suas atitudes, não passam de meros animais.

#animais#misa
O ideal é que todos vivessem como seres

O ideal é que todos vivessem como seres

O ideal é que todos vivessem como seres humanos e não como animais não racionais que só agem com extinto.

#animais#edsonneto
Quanto mais nós estudamos os animais

Quanto mais nós estudamos os animais

Quanto mais nós estudamos os animais
mais reconhecemos que somos as piores
espécies.

#animais#feio666#poemas
No bom sentido.

No bom sentido.

No bom sentido.
Animais em extinção?
São tantos e tantos…
Poucos seres humanos.

#francismarprestesleal#extincao#animais