Por que o ser humano pensa ser melhor que os animais
Por que o ser humano pensa ser melhor que os animais? O que lhes dão a certeza disso? sem os animais não somos nada, nem conseguiríamos sobreviver, são eles a parte da natureza que nos mantém vivos!
#animais#rosangelaaparecidaribeiro 252Mensagens Relacionadas
Impressionante não é a RACIONALIDADE que nos distingue dos outros animais
Impressionante não é a RACIONALIDADE que nos distingue dos outros animais, mas o COMPORTAMENTO que nos assemelha aos piores BICHOS
#animais#marcusdeminco
Existem aqueles que nascem humanos
Existem aqueles que nascem humanos, porém, com base em suas atitudes, não passam de meros animais.
#animais#misa
O ideal é que todos vivessem como seres
O ideal é que todos vivessem como seres humanos e não como animais não racionais que só agem com extinto.
#animais#edsonneto
Quanto mais nós estudamos os animais
Quanto mais nós estudamos os animais
mais reconhecemos que somos as piores
espécies.
O ser humano está regredindo enquanto os animais estão evoluindo
O ser humano está regredindo enquanto os animais estão evoluindo.
#animais#monclarcarvalho
No bom sentido.
No bom sentido.
Animais em extinção?
São tantos e tantos…
Poucos seres humanos.