A linda luz da lua Abriu minha janela E pediu para entrar
A linda luz da lua
Abriu minha janela
E pediu para entrar,
Se deitou na minha cama
E assim sem cerimônia
Foi despindo meu olhar..
Mensagens Relacionadas
Olha só que linda lua mas não tem
Olha só que linda lua mas não tem a luz própria igual a sua, eu admiro sua beleza penso em você quando olho as estrelas, veja só que sorte juntando o sol e as estrelas a sua luz é a mas forte!
#johnpensador#lua#linda
Oh bela lua
Oh bela lua!
Que a noite vieste por a deitar
Entregueis a chave da alegria ao Sol
Para que um lindo dia eles possa nos brindar
Ó lua quanto és linda
Ó lua quanto és linda!
Grata a beleza que me traz.
Me ensina a ter paz, com esse silêncio que faz.
Ó lua como és bela!
Obrigada por esta luz tão meiga e singela.
Trago …
Como o nascer, do sol que nasce por hora, com a raiar da lua em tão formosa aurora, natureza bela e exuberante que aflora, vida nova esperada a partir de agora.
Como o nascer, do sol que nasce por hora,
com a raiar da lua em tão formosa aurora,
natureza bela e exuberante que aflora,
vida nova esperada a partir de agora.
Sonhar com o am…
Pela madrugada acordo apenas para olhar um anjo dormindo
Pela madrugada acordo apenas para olhar um anjo dormindo.
Descortino a janela e a lua reflete sua luz.
Percebo que deitado a minha cama não estar um anjo, pois nem os seres celestiais pode…