Feliz é aquele que consegue enxergar beleza nas coisas mais feias

Feliz é aquele que consegue enxergar beleza nas coisas mais feias

Feliz é aquele que consegue enxergar beleza nas coisas mais feias.

#linda#lua#luablanca 485

Mensagens Relacionadas

Dia logo na Lua

Dia logo na Lua
Fui ao encontro de casa. Entrei no ônibus, o céu estava escuro, a lua, linda… As janelas começaram a ficar embaçadas, por estar frio. Eu fixei os olhos na lua, a mirei, mas aos p…

(…Continue Lendo…)

#lua#linda#kevinmartins

Oh! formoso sol
Que aquece essa tão bela
Que da o seu lugar
Pra cara pálida de uma lua que espera
o dia inteiro pra poder brilhar
encontra no riso a alegria de um lindo m…

(…Continue Lendo…)

#calum#linda#lua

O mundo

O mundo
Oh Lua
Bela e majestosa
Diga-me por que tudo é tão inconstante
Oh sol
Radiante e incomparável
Diga-me por que o mundo está louco
As estrelas nos dizem…

(…Continue Lendo…)

#linda#lua#tinahmaya
Que a noite traga aos amantes a mais bela lua

Que a noite traga aos amantes a mais bela lua

Que a noite traga aos amantes a mais bela lua, e que, com isso eles possam se amar ainda mais, por todo e sempre!!

#lua#rosangelaaparecidaribeiro#linda

A escuridão à volta da lua

"A escuridão à volta da lua, aumenta o seu brilho e torna-a maravilhosamente bela."
O que seria da lua sem a noite?!
Tudo tem um propósito, tudo é perfeito.
E é assim connosco, só a…

(…Continue Lendo…)

#lua#linda#mariliamasgalos
A escuridão à volta da lua

A escuridão à volta da lua

A escuridão à volta da lua, aumenta o seu brilho e torna-a maravilhosamente bela.
O que seria da lua sem a noite?!

#linda#lua#mariliamasgalos