Feliz é aquele que consegue enxergar beleza nas coisas mais feias
Feliz é aquele que consegue enxergar beleza nas coisas mais feias.
#linda#lua#luablanca 485Mensagens Relacionadas
Dia logo na Lua
Dia logo na Lua
Fui ao encontro de casa. Entrei no ônibus, o céu estava escuro, a lua, linda… As janelas começaram a ficar embaçadas, por estar frio. Eu fixei os olhos na lua, a mirei, mas aos p…
O mundo
O mundo
Oh Lua
Bela e majestosa
Diga-me por que tudo é tão inconstante
Oh sol
Radiante e incomparável
Diga-me por que o mundo está louco
As estrelas nos dizem…
Que a noite traga aos amantes a mais bela lua
Que a noite traga aos amantes a mais bela lua, e que, com isso eles possam se amar ainda mais, por todo e sempre!!
#lua#rosangelaaparecidaribeiro#lindaA escuridão à volta da lua
"A escuridão à volta da lua, aumenta o seu brilho e torna-a maravilhosamente bela."
O que seria da lua sem a noite?!
Tudo tem um propósito, tudo é perfeito.
E é assim connosco, só a…
A escuridão à volta da lua
A escuridão à volta da lua, aumenta o seu brilho e torna-a maravilhosamente bela.
O que seria da lua sem a noite?!