Derepente acordei de um sonho lindo
Derepente acordei de um sonho lindo ,que apesar de ser
Apenas mais sonho me vez tão feliz um dia ,mas acordei e vi
Não era aquilo que um dia meu coração quis ,mas eu tinha certeza
Eu não mas o meu coração sim tinha a maior certeza de que você era tudo
Aquilo que um dia eu sonhei pra mim
Mas acordei… era apenas um sonho que me fez sentir o quanto eu era amada
Por você,que me fez sentir o que a anos eu não sentia era algo além de tudo
Que eu dia vc me ofereceu ,no meu sonho eu fui feliz ao teu lado ,senti o que
Realmente era amor verdadeiro.
Sentia teus beijos doce, sua mão que me
Acariciava com tanto carinho teus olhos brilhavam de amor e ternura e eu…
Parecia uma menina, sorria de felicidade ,meu amor estava ao meu lado…
Mas num toque de mágica tudo sumiu e eu acordei era o mais lindo sonho
Que eu já tinha sonhado.
A realidade tomou conta de mim, por que essas coisas acontecem com
Alguém que ama intensamente pensei!!!
Mas apesar de tudo sei que essa dor que me toma agora um dia vai passa
O pior já passou foi ter que aceitar você com outra!!!
Hoje estou superando,não penso mais tanto em você como antes, mas eu sei
Que em minha mente já não penso mais em você já te esqueci da minha
Mente do meu pensamento, mas em meu coração uma cicatriz existe,
Essa eu sei que nunca se apagará do meu coração .
Mas eu tenho certeza de que outro amor vai existir e eu não vou me prender
A um passado que já passou!!!
Quero um amor de verdade que me ame com intensidade
Pois o que eu vivi de bom em um passado foi apenas um SONHO!!!
Mensagens Relacionadas
Hoje acordei e me deparei com o Sol
Hoje acordei e me deparei com o Sol logo de manhã sorrindo para mim, fiquei tão feliz que sorri para ele e para a vida!
Senti-me grata a Deus por mais um dia de vida!
Me lembro que acordei feliz hoje
Me lembro que acordei feliz hoje.
Fiz o que acho que tudo mundo deveria fazer, agradeci a Deus por mais um dia de vida.
Fui trabalhar, contemplei o sol e percebi que o dia estava lindo.
(…Continue Lendo…)
E no fim nada foi real
…E no fim nada foi real, não passou de um sonho qualquer, ou melhor, pesadelo, enfim, acordei, mas nem sei quem sou, onde estou e quem são vocês.
Deveria estar feliz, mas preferia voltar onde es…
Pq hj eu acordei feliz
Pq hj eu acordei feliz…
pq eu amo e sou amada,
pq eu descobri que pra ser FELIZ eu preciso de
muito pouco,
e pq viver é maravilhoso!
Acordei inspirada
Acordei inspirada, com um um humor excelente, com vontade de ser feliz, sem me importar com o que os outros pensam ou digam a meu respeito. Ser apenas eu mesmo, Isso pra mim é o suficiente!
#hoje#gerlanyoliveira#feliz#acordeiPassei meses pensando que não conseguiria mais ficar sem você
Passei meses pensando que não conseguiria mais ficar sem você,e olha só que ironia,hoje eu acordei e não pensei nele..ta,eu pensei.. Mas não tanto como eu pensava,não senti a falta que eu sentia,me ve…
#feliz#hoje#acordei#hindiaratavares