Se sentisse 5% do amor que tenho por você
Se sentisse 5% do amor que tenho por você, não me negaria um sorriso de gratidão.
Todas as vezes que errei foi tentando acertar, foi tudo por te amar mais que a mim.
Mensagens Relacionadas
Paz é amor carinho e gratidão
Paz é amor carinho e gratidão
Paz é emoção que vem do coração
Paz anda de mãos dadas com a fé no coração
Procurando perfeição!
Nossas vidas: no nascer e morrer.
Nunca en…
Lindo mesmo é poder viver no amor e na proteção de Deus
Lindo mesmo é poder viver no amor e na proteção de Deus… com humildade e gratidão no coração!
#primeiracomunhao#gratidao#deus#amigos#liahnamell#amorMeu ponto fraco
Meu ponto fraco é, na verdade meu ponto mais forte. É você! Você é meu ponto fraco, pois quando o vejo minhas pernas ficam bambas de tanta emoção. Mas, você também é meu ponto forte, pois quando estou…
#gratidao#amor
A grande doença do mundo
" A grande doença do mundo, é a falta de amor, perdão, gratidão e doação ".
#doacao#gratidao#amor#gilepifaniaHoje eu quero apenas a sabedoria de viver
Hoje eu quero apenas a sabedoria de viver este dia com Gratidão e com amor no coração.
Que haja luz nos meus olhos, que seja manso o meu falar.
Que eu saiba fazer de meus dias 24 horas de …
Saber esperar é uma virtude Que o amor abraça
Saber esperar é uma virtude
Que o amor abraça sempre com muita gratidão!