Os animais vivem em perfeita harmônia com as leis naturais
Os animais vivem em perfeita harmônia com as leis naturais, só o bicho Homem que não.
#animais#cellovieira 205Mensagens Relacionadas
Os animais quando atacam os seres humanos ou
Os animais quando atacam os seres humanos ou outros animais da sua espécie, se baseiam na auto defesa ou na cadeia alimentar. Relativo ao instinto!
Mas e os seres humanos, atacam baseados em qu…
Se o mundo está dentro do universo
Se o mundo está dentro do universo, o que está dentro do mundo?
Nada, porque animais não contam.
A espécie mais elevada dos animais
A espécie mais elevada dos animais, a espécie humana, devia, para se manter na luta contra os outros animais, assemelhar-se em tudo a um enxame de abelhas; não se multiplicar até ao infinito. Devia, c…
#sonataakreutzerlievtolstoi#animais
Se os animais falassem
Se os animais falassem, falariam muito menos que nós. Afinal, eles observam muito mais para, só depois, agir.
#animais#alvarogranhaloregian
Se és delicada com os animais
Se és delicada com os animais.
Saberás sê-la com a humanidade.
Sempre vou ser contra todos aqueles que maltratam
Sempre vou ser contra todos aqueles que maltratam, exploram, humilham e expõe os animais ao ridículo. Se todos fossem iguais a mim, tenho certeza que os animais não estariam nessa situação.
#humilhacao#humilhar#animais#carloscaresribeiro