Se apegar a algo ou alguém é com
Se apegar a algo ou alguém é com certeza não ter apego por si.
Tudo é efêmero, fora o amor-próprio.
Esse, é nós.
Mensagens Relacionadas
Tomo doses de desapego
Tomo doses de desapego, mas a única coisa que eu consigo é me apegar ao que não está perto de mim.
#ninguem#apegar#vanessacarvalho#desapegoApegar-se a "algo" cujo martírio é evidente
Apegar-se a "algo" cujo martírio é evidente,
é como acreditar no que não sente.
Justifica-se pelo que não é existente,
depois descobre-se que o que era, não é.
E é aí que entra…
Não adianta se apegar a ilusões
Não adianta se apegar a ilusões.
#evaheller#ninguem#apegar#curtos#pensamentos
Não devemos nos apegar ao defeito do outro
Não devemos nos apegar ao defeito do outro. Muitas vezes, tal anomalia, não existe mais na pessoa e continua somente em nosso imaginário julgador
#apegar#ninguem#nemilsonvieirademoraes
Não quero me apegar a nada
Não quero me apegar a nada, porque as coisas um dia acabam e eu não quero sofrer por aquilo que ficará para trás.
#ritapadoin#ninguem#apegarEla dizia pra ele que não deveria ter
Ela dizia pra ele que não deveria ter deixado ele se apegar tanto a ela, porque o amor seria um erro. Mais como que o amor pode ser um erro se ela pode sair encontrar alguém novo e ele não porque semp…
#citacoesdojhammal#ninguem#apegar