Se apegar a algo ou alguém é com

Se apegar a algo ou alguém é com

Se apegar a algo ou alguém é com certeza não ter apego por si.
Tudo é efêmero, fora o amor-próprio.
Esse, é nós.

#swamipaatrashankara#ninguem#apegar 1.0K

Mensagens Relacionadas

Tomo doses de desapego

Tomo doses de desapego

Tomo doses de desapego, mas a única coisa que eu consigo é me apegar ao que não está perto de mim.

#ninguem#apegar#vanessacarvalho#desapego

Apegar-se a "algo" cujo martírio é evidente

Apegar-se a "algo" cujo martírio é evidente,
é como acreditar no que não sente.
Justifica-se pelo que não é existente,
depois descobre-se que o que era, não é.
E é aí que entra…

(…Continue Lendo…)

#pffilipini#ninguem#apegar
Não devemos nos apegar ao defeito do outro

Não devemos nos apegar ao defeito do outro

Não devemos nos apegar ao defeito do outro. Muitas vezes, tal anomalia, não existe mais na pessoa e continua somente em nosso imaginário julgador

#apegar#ninguem#nemilsonvieirademoraes
Não quero me apegar a nada

Não quero me apegar a nada

Não quero me apegar a nada, porque as coisas um dia acabam e eu não quero sofrer por aquilo que ficará para trás.

#ritapadoin#ninguem#apegar

Ela dizia pra ele que não deveria ter

Ela dizia pra ele que não deveria ter deixado ele se apegar tanto a ela, porque o amor seria um erro. Mais como que o amor pode ser um erro se ela pode sair encontrar alguém novo e ele não porque semp…

(…Continue Lendo…)

#citacoesdojhammal#ninguem#apegar