Eu tenho uma mania muito feia de não
Eu tenho uma mania muito feia de não me mostrar chateado quando eu realmente estou, e tenho outra pior ainda de dizer que está tudo bem quando não se está nada bem.
Eu não me entendo, você me entende?
Mensagens Relacionadas
Quando estamos chateados
Quando estamos chateados, o que nos chateia fica impregnado, igual quando gruda chiclete em nossa roupa.
#chateadas#sabrinestefanyfigueredo#pessoasDica de saúde
Dica de saúde: Quando estiver bem zangado
coloque uma água pra ferver…
deixe ficar bem quente…
borbulhando mesmo…
E faça um CHÁ!
Que que foi? Pensou que eu iria mandar v…
Ela não sabia o que se passava com ela mesma
Ela não sabia o que se passava com ela mesma. Estava chateada? - Não, não estava. Tinha um problema? - Não, não tinha. Foi então, que ouvindo suas músicas preferidas, sentindo a brisa e comendo uma co…
#franckleswerivan#pessoas#chateadas
As pessoas não nos magoam
As pessoas não nos magoam, elas simplesmente mostram o que realmente são.
#pessoas#chateadas#vivianefigueiredodasilva#curtos#pensamentos
Estou me sentindo uma planta
Estou me sentindo uma planta. parada, tentando viver e vendo o tempo passar.
#vivistephanievivianestephanie#chateadas#pessoasVocê fica chateada
Você fica chateada, triste e magoada com alguém que renegou você, mas a pessoa tem o direito, sim, de ser feliz com outra. Não que você fosse imperfeita. Você era lé e a outra pessoa não era cré.
#pessoas#charlescanela#chateadas