Somente os imbecis serão os filósofos trágicos da vida
Somente os imbecis serão os filósofos trágicos da vida.
#aniversario#filosofos#joaoalfredotchipilica#imbecis 419Mensagens Relacionadas
Por que os imbecis nunca são acometidos de tédio
Por que os imbecis nunca são acometidos de tédio???
#imbecis#ricardofonseca
O combustível da maquina do Mal - conduzida
"O combustível da maquina do Mal - conduzida por um pequeno bando - é a ingenuidade dos imbecis."
#imbecis#atilaguimaraes
Por que você tem que ser igual aos outros
Por que você tem que ser igual aos outros? Quase todos são imbecis.
#curtos#kenfollett#pensamentos#imbecis
Os imbecis são como os bêbados
Os imbecis são como os bêbados, fáceis de serem enganados, mas cobrar-te-ão um preço muito alto que é o de ter que aturá-los.
#jdcastelobranco#imbecis#bebadosOs covardes adoram viver em companhia dos imbecis
Os covardes adoram viver em companhia dos imbecis que pensam saber de tudo,
pois ficam bem confortáveis para permanecer escondidos e agindo sorrateiramente.
Pessoas covardes são iguais a r…