O problema do elogio está na pessoa que o faz
O problema do elogio está na pessoa que o faz, geralmente ela estará na primeira fila aplaudindo o seu fracasso.
#elogio#proflucioneto 749Mensagens Relacionadas
Ouvi de um médico psiquiatra um elogio aos meus ouvidos
Ouvi de um médico psiquiatra um elogio aos meus ouvidos: você é forte! As pessoas não adoecem e são más; adoecem por chorarem demais, por estarem cansadas, por passarem situações desagradáveis, por es…
#elogios#rafaelahipolito#elogio
Ao ouvirmos um elogio
Ao ouvirmos um elogio, olhamos para dentro de nós mesmos, perdendo a concentração e o rumo.
#elogio#alvarogranhaloregian
Elogie
Elogie, incentive, ao invés de desestimular, subestimar.
Um simples elogio, pode MUITO em seus efeitos.
Gastamos muito mais tempo falando de nossos inimigos
Gastamos muito mais tempo falando de nossos inimigos do que elogiando nossos amigos.
#elogio#amandabeatriz
Quem possui a faculdade de ver a beleza
Quem possui a faculdade de ver a beleza, não envelhece.
#franzkafka#elogio