Derramei uma lágrima porque sinto sua falta
Derramei uma lágrima porque sinto sua falta, mas continuo bem o suficiente para sorrir.
#falta#axlrose#rose#axl 476Mensagens Relacionadas
Sinto sua falta
Sinto sua falta!
Mas já que não voltas…
Preciso seguir!
É que há um tempo atrás
prometi a mim mesma :
Morrer no tempo?
Nunca mais!
Mesmo de baixo do meu cobertor ainda sinto frio
Mesmo de baixo do meu cobertor ainda sinto frio, ainda sinto medo e sinto sua falta. Me desculpa, Sinto muito por muito sentir.
#kleutonbarros#faltaEu sinto sua falta
Eu sinto sua falta. Sinto falta do cheiro de spray do seu cabelo. Sinto falta dos seus brincos de pressão. Sinto falta das suas meinhas com desenhinho. Sinto falta do seu jeito de cruzar as pernas e b…
#jessicadiez#falta
E a verdade é essa
E a verdade é essa, sinto sua falta mesmo e admito: ainda te amo!
#sentir#luizaneves#falta
Honestamente
Honestamente, eu sinto sua falta
Mas agora eu vou apagar você
Porque isso vai doer menos
Que ter ressentimentos
Sinto sua falta
Sinto sua falta
Mais um dia sem você aqui.
Triste, solitária eu só quero sumir.
Sem sua amizade e companhia, sou nada.
Por isso desde que foi estou constantemente arrasada.
(…Continue Lendo…)