Nos finais de semana era meu o Jardim Botânico

Nos finais de semana era meu
o Jardim Botânico,
quanta aventura vivi lá,
roubando jambo,
abraçando árvores,
entrando na mata
e sendo impedida pelo guarda
que me obrigava a voltar.
do meu poema - Meu Rio de Janeiro

#aventura#erotildesvittoria 266

Mensagens Relacionadas

Quero mais

Quero mais

Quero mais. Mais sacanagem, mais proatividade, mais aventura, mais certeza e menos não sei, menos talvez, menos pode ser, menos quem sabe…

#fredericoelboni#certeza#aventura

Refletindo perecebi

Refletindo perecebi, sem aventura a vida não faz sentido nenhum, pois então cheguei em uma conclusão, arriscar as veses vale a pena, nada melhor do que sentir o gosto da vitória, lutando por um ideal.

(…Continue Lendo…)

#aventura#rahvok
A existência é uma aventura

A existência é uma aventura

A existência é uma aventura, de tal modo inconsequente.

#aventura#manuelbandeira