nao sei se me sinto triste
nao sei se me sinto triste, feliz ou aliviada.
todas as coisas que você quer dizer diga diretamente aquela pessoa que você quer falar, não fique dando indiretas, ou fala para a pessoa certa ou se cala.
nao seja hipócrita!
Mensagens Relacionadas
Fazemos melodramas por nada
Fazemos melodramas por nada.
Tudo é passageiro e impermanente.
Nesta jornada devemos aliviar a bagagem
para caminharmos com mais leveza.
A solidão é um alívio imposto aos gênios
A solidão é um alívio imposto aos gênios. É apenas uma forma violenta de fazê-los evoluir, pensar e não se contaminar.
#alivio#rickmiranda
A função principal dos pais não é só educar os filhos, mas, sim tentar aliviá-los das angústias inerentes ao ser ser humano..
A função principal dos pais não é só educar os filhos, mas, sim tentar aliviá-los das angústias inerentes ao ser ser humano..
#poema#alivio#gravidez#lucianapajor
Abrem-se as cortinas
Abrem-se as cortinas, coração na mão, para depois dos aplausos, alívio e emoção.
#iolandabrazao#alivioSerá que desisti do amor
Será que desisti do amor? Que alívio. É um processo que vem se arrastando há uns quatro anos, desde o que chamo de The Big Disaster, agora parece que con-so-li-dou-se. Será que é da idade? Fico ouvind…
#desisti#caiofernandoabreu#alivioFaço de meus cortes meu alívio
"Faço de meus cortes meu alívio,
Minha dor escondo com sorrisos que não são meus.
A esperança morreu junto com minha alma naquela noite fria, já estou vazio por dentro, nem tente entrar na…