Depois que apareceu bicicletas motorizadas
Depois que apareceu bicicletas motorizadas,
tem muito ciclista se sentindo "O Motoqueiro".
Mensagens Relacionadas
Nossa bicicleta tem câmeras e o responsável sempre
Nossa bicicleta tem câmeras e o responsável sempre quer o bem do todo e não tolo.
#bicicleta#claudethcamoes
Indo ao trabalho
“Indo ao trabalho. Indo ao lazer. De bicicleta você transforma, teu deslocamento em um ato de prazer.”
#trabalhar#prazer#bicicleta#danieldearaujocosta
Tapa na cara é eu pedir emprestado a
Tapa na cara é eu pedir emprestado a minha bicicleta que você pediu emprestado e nunca devolveu… E eu devolver. Isso é tapa na cara!
#bicicleta#horlandohalergiaComo o que se arrisca numa descida íngreme
Como o que se arrisca numa descida íngreme, sobre uma bicicleta mal ajustada e sem freios; assim é aquele que segue sem a direção do seu Criador.
Cedo ou tarde, arrebentar-se-á, precipício abaix…
A missão da bicicleta tem objetivo de manter o equilibro
"A missão da bicicleta tem objetivo de manter o equilibro, a força com a fé."
#bicicleta#karenstuartO vento batendo no rosto e a vontade de
O vento batendo no rosto
e a vontade de ir mais e mais rápido
todas as dores desaparecem
quando o peso do teu universo não interfere
e te faz querer ser livre.
- É assim …