Se tem algo ou alguém que te faça feliz
"Se tem algo ou alguém que te faça feliz, tá fazendo o que aí parado? corra atrás, de vez por outra só é preciso de um pouquinho de coragem."
#feliz#alguem#fazer#raquelmagno 492Mensagens Relacionadas
É difícil ter que te imaginar com alguém
É difícil ter que te imaginar com alguém que possa te fazer mais feliz…
Sei que a noite refletiu, o que eu tento esquecer, já que se permitiu, não dá mais pra se arrepender.
E se o final t…
E o que é perda de tempo
- E o que é perda de tempo?
- É não tentar fazer alguém feliz.
Toda pessoa tem um ponto fraco
Toda pessoa tem um ponto fraco, se quer fazer alguém feliz e deixar a pessoa forte, quase indestrutível comece pelo que ela mais ama. E se quiser destruir uma pessoas é a coisa mais simples do mundo, …
#alguem#feliz#amandaemilia#fazer
QUER FAZER ALGUEM FELIZ
!! QUER FAZER ALGUEM FELIZ? ADOTE UM ANIMAL!!
#feliz#fazer#alguem#brancadesirre
Engana-se quem pensa que para ser feliz
Engana-se quem pensa que para ser feliz, precisa ter alguém ao seu lado! A questão não é fazer o outro feliz…e sim, ser você feliz!
#feliz#fazer#fico#lado#alguem#janetefranca