A vantagem de se chegar ao limite de uma fase ruim

A vantagem de se chegar ao limite de uma fase ruim, é a certeza de que a fase boa esta bem perto.
Essa alternância faz parte de um ciclo em que esgotando-se toda a possibilidade de azar, eis que chega a sorte! Pode acreditar, para a paz sempre existe um caminho, um guia, uma carona… A primazia do que não existe esta justamente na possibilidade do que pode ser inventado, ao passo que o "não consigo" é sinônimo do " não me esforcei o bastante para conseguir"

#vida#loanadny#fase#ruim 332

Mensagens Relacionadas

Me criticam quando estou em uma fase ruim

Me criticam quando estou em uma fase ruim

Me criticam quando estou em uma fase ruim, inveja quando estou em uma fase boa.

#lucasborgesferreira#ruim#fase#vida
Essa fase ruim vai passar

Essa fase ruim vai passar

-Essa fase ruim vai passar..tudo passa.
-eu sei, eis me aqui.

#fase#vida#ph#ruim

Numa fase ruim da vida temos a mania

Numa fase ruim da vida temos a mania de guardar tristezas dentro do coração, escondidas na lembrança… Fale delas pra quem você tem certeza que quer sua felicidade… Guardar, lembrar só prorroga o que n…

(…Continue Lendo…)

#vida#otthonknust#reflexao#fase#ruim
Não permita que uma fase ruim

Não permita que uma fase ruim

Não permita que uma fase ruim, arruíne a sua vida.

#felipeguedes#vida#fase#ruim
Tão grave como as fases ruins

Tão grave como as fases ruins

Tão grave como as fases ruins, são as dúvidas do que virá depois! As tempestades passam, mas sempre deixam marcas por onde passaram.******

#fase#vida#ruim#odairflores