A vantagem de se chegar ao limite de uma fase ruim
A vantagem de se chegar ao limite de uma fase ruim, é a certeza de que a fase boa esta bem perto.
Essa alternância faz parte de um ciclo em que esgotando-se toda a possibilidade de azar, eis que chega a sorte! Pode acreditar, para a paz sempre existe um caminho, um guia, uma carona… A primazia do que não existe esta justamente na possibilidade do que pode ser inventado, ao passo que o "não consigo" é sinônimo do " não me esforcei o bastante para conseguir"
Mensagens Relacionadas
Me criticam quando estou em uma fase ruim
Me criticam quando estou em uma fase ruim, inveja quando estou em uma fase boa.
#lucasborgesferreira#ruim#fase#vida
Essa fase ruim vai passar
-Essa fase ruim vai passar..tudo passa.
-eu sei, eis me aqui.
Numa fase ruim da vida temos a mania
Numa fase ruim da vida temos a mania de guardar tristezas dentro do coração, escondidas na lembrança… Fale delas pra quem você tem certeza que quer sua felicidade… Guardar, lembrar só prorroga o que n…
#vida#otthonknust#reflexao#fase#ruim
Não permita que uma fase ruim
Não permita que uma fase ruim, arruíne a sua vida.
#felipeguedes#vida#fase#ruim
Tão grave como as fases ruins
Tão grave como as fases ruins, são as dúvidas do que virá depois! As tempestades passam, mas sempre deixam marcas por onde passaram.******
#fase#vida#ruim#odairflores