Dos meus sentimentos Nunca soube falar E em vários momentos Não os consegui expressar
Dos meus sentimentos
Nunca soube falar
E em vários momentos
Não os consegui expressar
Infelizmente creio
Que não conseguirei mudar
Por isso tenho certeza
Que continuarei a me ferrar
Sou um leigo
Na arte de amar
Além de ser péssimo
Na hora de pôr alguém
Escolher me apaixonar.
Mensagens Relacionadas
Não falo sobre sentimentos Eu sinto muito
Não falo sobre sentimentos
Eu sinto muito
Coração em greve
Coração em greve
Ei! Psiu! Queria falar com você! Aqui… olha pra cá… mais pra baixo… do lado esquerdo… fazendo tum-tum. Tum-tum. Ainda estou batendo, apesar de tudo. Você tem me esquecido, não é…
Você pensa em coisas que queria falar
Você pensa em coisas que queria falar, e termina falando coisas sem pensar.
#rafaelnightwolf#falar#sentimentos
Hoje não tenho nada para falar
Hoje não tenho nada para falar, mas tenho muitos sentimentos, que não posso com palavras explicar!!
#marthasil#falar#explicacoes#sentimentos#feitasHá momentos em que é preciso calar
Há momentos em que é preciso calar e deixar que o coração fale, pois existem sentimentos que as palavras não sabem traduzir este na minha vida é um que só o tempo dirá e me mostrara se eu serei feliz,…
#falar#sandraesther#calar#sentimentos
o sentimento vive no coração mesmo que você tente falar
o sentimento vive no coração mesmo que você tente falar, ou manifeste-se, nunca conseguira expressar, aquilo realmente que está em sua mente e coração.
#sentimentos#alexcoelhomaringapr#falar#expressar