Tenho sérias dúvidas se os extraterrestres querem mesmo se comunicar

Tenho sérias dúvidas se os extraterrestres querem mesmo se comunicar

Tenho sérias dúvidas se os extraterrestres querem mesmo se comunicar.
Pô, por que eles não pousam as naves deles, ao meio-dia, de um domingo de Sol, em Copacabana? Hein?

#horlandohalergia#expressar 239

Mensagens Relacionadas

Registre todas comunicações e tratativas em email -

Registre todas comunicações e tratativas em email -

Registre todas comunicações e tratativas em email - um dia você precisará

#palestranteevandrokalfelzschmitz#expressar
Ser quieto é observar mais as coisas

Ser quieto é observar mais as coisas

Ser quieto é observar mais as coisas, aprendendo a se comunicar mais com os olhos e fechar mais a boca.

#expressar#carlossilva
Fico aqui me perguntando se eu é que

Fico aqui me perguntando se eu é que

Fico aqui me perguntando se eu é que tenho sérios problemas para me expressar ou se o mundo inteiro é que me entende errado. Ou os dois

#eumesmo#expressar

Falar de poesia

Falar de poesia… em poesias…
é falar com quem gosta de se expressar
se copiada, recitada ou sentida…
uma busca de linguagem humana,
onde nos mostramos…
fugindo da mesmice…

(…Continue Lendo…)

#poesias#mfpoton#poesia#expressar

Eu, pela primeira vez,
Venho até vocês
Comunicar-lhes
Que não há mais recursos,
Nem esperança.
Que cada contra-fluxo
É um pedaço do muro que arranca.
Que já n…

(…Continue Lendo…)

#aldoteixeira#expressar