Tenho sérias dúvidas se os extraterrestres querem mesmo se comunicar
Tenho sérias dúvidas se os extraterrestres querem mesmo se comunicar.
Pô, por que eles não pousam as naves deles, ao meio-dia, de um domingo de Sol, em Copacabana? Hein?
Mensagens Relacionadas
Registre todas comunicações e tratativas em email -
Registre todas comunicações e tratativas em email - um dia você precisará
#palestranteevandrokalfelzschmitz#expressar
Ser quieto é observar mais as coisas
Ser quieto é observar mais as coisas, aprendendo a se comunicar mais com os olhos e fechar mais a boca.
#expressar#carlossilva
Fico aqui me perguntando se eu é que
Fico aqui me perguntando se eu é que tenho sérios problemas para me expressar ou se o mundo inteiro é que me entende errado. Ou os dois
#eumesmo#expressar
Pra mim a arte marcial perfeita significa expressar a si mesmo honestamente
Pra mim a arte marcial perfeita significa expressar a si mesmo honestamente.
#brucelee#ditas#mesmos#expressarFalar de poesia
Falar de poesia… em poesias…
é falar com quem gosta de se expressar
se copiada, recitada ou sentida…
uma busca de linguagem humana,
onde nos mostramos…
fugindo da mesmice…
Eu, pela primeira vez,
Venho até vocês
Comunicar-lhes
Que não há mais recursos,
Nem esperança.
Que cada contra-fluxo
É um pedaço do muro que arranca.
Que já n…