Bem, dizer "Eu te amo" a uma mulher é muito fácil, não é verdade? Difícil é fazê-la se sentir segura e realizada.
Bem, dizer "Eu te amo" a uma mulher é muito fácil, não é verdade? Difícil é fazê-la se sentir segura e realizada.
Amor Misturado Com Harmonia
Mensagens Relacionadas
Dizer "eu te amo" pra ela é facil
Dizer "eu te amo" pra ela é facil, dificil é fazer ela ter certeza disso todos os dias sem nem precisar dizer nada
#dizer#gabrielalmeida#amo#facilTerminar uma relação
Terminar uma relação? é fácil! basta você dizer: Não te quero mais, não te amo mais, parte para outra e não me procure nunca mais.
Tudo isso tem de ser dito em bem alto e em bom som (equalizado …
Por que é tão fácil dizer eu te
Por que é tão fácil dizer eu te amo e é tão difícil amar?
#dizer#amo#facil#ainoapessoaÉ fácil dizer "eu te amo" quando
É fácil dizer "eu te amo" quando o outro faz tudo que você espera, não te magoa e sempre te faz feliz. O difícil é dizer "eu te amo" quando o outro te decepciona, frustra suas expectativas e te faz ch…
#facil#amo#dizer#marcelodeelias
É mais facil dizer "amo te" mentindo que falando a verdade
É mais facil dizer "amo te" mentindo que falando a verdade
#claudiojmicas#dizer#amo#facil
É tão fácil dizer eu te amo
É tão fácil dizer eu te amo, difícil é convencer, conquistar, enfim provar.
#dizer#sergioocancioneiro#facil#amo