Bem, dizer "Eu te amo" a uma mulher é muito fácil, não é verdade? Difícil é fazê-la se sentir segura e realizada.

Bem, dizer "Eu te amo" a uma mulher é muito fácil, não é verdade? Difícil é fazê-la se sentir segura e realizada.

Bem, dizer "Eu te amo" a uma mulher é muito fácil, não é verdade? Difícil é fazê-la se sentir segura e realizada.
Amor Misturado Com Harmonia

#amo#dizer#marcelio#facil 778

Mensagens Relacionadas

Dizer "eu te amo" pra ela é facil

Dizer "eu te amo" pra ela é facil

Dizer "eu te amo" pra ela é facil, dificil é fazer ela ter certeza disso todos os dias sem nem precisar dizer nada

#dizer#gabrielalmeida#amo#facil

Terminar uma relação

Terminar uma relação? é fácil! basta você dizer: Não te quero mais, não te amo mais, parte para outra e não me procure nunca mais.
Tudo isso tem de ser dito em bem alto e em bom som (equalizado …

(…Continue Lendo…)

#amo#dizer#facil#marcellothadeu
Por que é tão fácil dizer eu te

Por que é tão fácil dizer eu te

Por que é tão fácil dizer eu te amo e é tão difícil amar?

#dizer#amo#facil#ainoapessoa

É fácil dizer "eu te amo" quando

É fácil dizer "eu te amo" quando o outro faz tudo que você espera, não te magoa e sempre te faz feliz. O difícil é dizer "eu te amo" quando o outro te decepciona, frustra suas expectativas e te faz ch…

(…Continue Lendo…)

#facil#amo#dizer#marcelodeelias
É tão fácil dizer eu te amo

É tão fácil dizer eu te amo

É tão fácil dizer eu te amo, difícil é convencer, conquistar, enfim provar.

#dizer#sergioocancioneiro#facil#amo