Hoje em dia está tão fácil dizer Eu te amo
Hoje em dia está tão fácil dizer Eu te amo..
Difícil mesmo é demonstrar isso.
Mensagens Relacionadas
É muito fácil chegar e dizer eu TE AMO
É muito fácil chegar e dizer eu TE AMO, mas será que é verdadeiro?
#amo#dizer#facil#laricecarlaoliveiraÉ fácil dizer te amo
É fácil dizer te amo, da boca pra fora.É fácil fazer as pessoas se apaixonarem,É fácil iludi e enganar mais não é fácil ser enganado, ser iludido, e acreditar acima de tudo em um amor que não era verd…
#amantes#cartas#amor#amo#facil#stephanies#dizerÉ Fácil dizer para uma pessoa
É Fácil dizer para uma pessoa, Eu te amo, prometo está sempre ao seu lado, quero muito poder te ajudar, conte sempre comigo. Quando você está se agradando. Agora!
se irrite, brigue, maltrata ma…
Falar que ama é fácil
Falar que ama é fácil, pois nem sempre é verdade. Amar não é só ligar e dizer te amo. Amar vai além dos limites. Vai além de tudo que acredito.
#bevane#amo#facil#dizerEXISTIRÁ UM DIA A FORMA MAIS FÁCIL DE
EXISTIRÁ UM DIA A FORMA MAIS FÁCIL DE DIZER "EU TE AMO" SEM PRONUNCIAR ESTAS PALAVRAS…?!
SERÁ QUE O SILÊNCIO COMO FORMA DE ACEITAÇÃO DO QUE O OUTRO FALA PODE SER UMA DESTAS FORMAS…?!
OU …
Bem, dizer "Eu te amo" a uma mulher é muito fácil, não é verdade? Difícil é fazê-la se sentir segura e realizada.
Bem, dizer "Eu te amo" a uma mulher é muito fácil, não é verdade? Difícil é fazê-la se sentir segura e realizada.
Amor Misturado Com Harmonia