Um dos meus maiores defeitos é pensar em desistir
Um dos meus maiores defeitos é pensar em desistir, não que é desistir fácil, mas que preciso saber se vale a pena ou não.
Talvez por que não haja um porque continuar, quando não há uma razão concreta.
“CONCRETISMO” está ai o erro, o vilão da história, as pessoas amam aquilo que enxergam e não o que sentem, amam matérias e não amam abstratos.
Como o Vento, Deus e Amor.
Há o Amor, tão fácil e complicado ao mesmo tempo.
O que me faz pensar em desistir é a falta de amor e fé nas pessoas, no meu caminho tudo o que eu achar precioso, vou guardar no meu coração, talvez essa seja a solução…
Mensagens Relacionadas
Por mais que sua vida esteja difícil não desista dela
“Por mais que sua vida esteja difícil não desista dela, poque que a vida de ninguém é fácil, porque a sua seria?”
#vida#ceanemayra#facil
Não desista
Não desista. Se fosse fácil, todo mundo conseguiria.
#curtos#facil#pensamentos#renatosantos
Desistir facilmente de suas convicções é a prova
Desistir facilmente de suas convicções é a prova de que elas não existem.
#elsonmedeiros#facilNão está fácil pra ninguém
Não está fácil pra ninguém, mas tem que aguentar, não tem jeito, aguentar ou desistir. Eu já estou desistindo. Logo tudo vira fumaça, vai evaporar, vai acalmar. Já está tudo normal, o mal passou e vai…
#nataliagcz#facil#ta
Nunca desistir pode não ser O CAMINHO MAIS FÁCIL
Nunca desistir pode não ser O CAMINHO MAIS FÁCIL, mas certamente, é o mais EFICIENTE.
#desistir#cybellelopes#facil#nuncaSeja por acreditares que as pessoas mudam ou por que sentes demais
Seja por acreditares que as pessoas mudam ou por que sentes demais,
não desistas facilmente daquilo que mais queres.
Insiste e persiste sempre até não poderes mais.
mas quando perceb…