O planeta esta cheio de pessoas que só pensam em sí

O planeta esta cheio de pessoas que só pensam em sí, dando valor apenas para seus próprios interesses e "ajudando" apenas quando enxergam alguma vantagem.
Vivem dentro de uma caixa de espelhos, onde possam enxergar seus reflexos em todas as direções, para assim poderem alimentar a máquina do seu ego.
Essa, é movida por grandes feitos, seja ela um bom trabalho, uma excelente faculdade ou algo que seja bem visto pela sociedade.
Assim, eles criam um mundo somente para sí, vivem ao seu bel-prazer sem dar a mínima ao proximo.
Não obstante, chega o dia em que essas pessoas passam a perceber que estão dentro de um ciclo, onde todos a sua volta só estão ali por interesse ou para tirar algum tipo de vantagem.
Finalmente esse tipo de gente percebe que esta sozinha em um mundo de bilhões, que sua criaçao de mundo é real, contudo é repleta de solidão.

#pessoas#sao#mateusfelipedesouza#egoistas 839

Mensagens Relacionadas

Não faço denúncia por ódio aos que violentam

Não faço denúncia por ódio aos que violentam

Não faço denúncia por ódio aos que violentam a sociedade com seu egoísmo e orgulho e sim por amor às suas vítimas.

#pessoas#leiltonlima#sao#egoistas

Mensagem 008 - 07/06/17 Bom dia!

Mensagem 008 - 07/06/17
Bom dia!
Hoje eu me peguei pensando em como as pessoas são egoístas… e não me excluo disso… sou egoísta também, mas estou amanhecendo em mim…estou vendo o sol da m…

(…Continue Lendo…)

#sao#mariaritaavelar#egoistas#pessoas
Eu também sei que o mundo é capitalista

Eu também sei que o mundo é capitalista

Eu também sei que o mundo é capitalista,
mas isso não é motivo pra você ser egoísta.

#pessoas#sao#vil5on62#egoistas

Não acho graça nesse seu egoísmo

Não acho graça nesse seu egoísmo, na verdade, eu sinto nojo. Me surpreendo com a capacidade de um ser humano escarrar e pisotear em um coração desfileirado.
Espero que com o que me restar desse …

(…Continue Lendo…)

#pessoas#egoistas#krislesevato#sao

O que é um bandido

O que é um bandido?
É um ser mau caráter, de pensamentos ruins e pelo seu egoísmo não tem misericórdia da vida dos outros. Não aprendeu a tolerar seus semelhantes e nunca se esforçou para viver …

(…Continue Lendo…)

#egoistas#eliastorres#pessoas#sao

Quando você abandona o seu egoísmo

Quando você abandona o seu egoísmo, sai das garras de sua prepotência, quando é livre do consumismo e do apego ao dinheiro, quando você vive submisso ao senhoril do Cristo, quando a humildade reina, a…

(…Continue Lendo…)

#egoistas#pessoas#pisaacferreira#sao