Reine no trono do meu viver Para que eu
Reine no trono do meu viver
Para que eu possa aprender a servir
O meu vizinho que não sabe mais sorrir
Me use até o fim, pois sei que estás prestes a vir!
Mensagens Relacionadas
“Viver… errar… e aprender…”
“Viver… errar… e aprender…”
Eu já me senti sozinho…
… com um vazio no peito.
Eu já me arrastei por madrugadas…
… em busca de um refúgio.
Eu já joguei palavras ao vento…
(…Continue Lendo…)
Quis ser o melhor pra você
Quis ser o melhor pra você, pra você eu quis o melhor, só não sabia que você aprendeu a viver com o pior, e o pior de tudo é que parece que gosta de viver assim…
#viver#jeffersonborges#sozinho#aprendendo
Viver só observando é a melhor coisa do mundo
“Viver só observando é a melhor coisa do mundo, você aprende a como escapar do sofrimento e como encontrar a felicidade! ”
#viver#maiarapietratomaz#sozinho#aprendendoEu sou a África porque ela mora em
Eu sou a África porque ela mora em mim foi da sua raiz que eu nasci e aprendi a viver só de amor por isso eu conseguir resistir e eu sei que você também vai saber qual é o melhor caminho a segui.
#viver#aprendendo#brunoteixeira#sozinho
Aprenda a viver com seus próprios defeitos
"Aprenda a viver com seus próprios defeitos, para só depois querer encontrar alguém para partilha-los."
#viver#aprendendo#angeloac#sozinhoEu aprendi a ver o lado bom das coisas ruins
Eu aprendi a ver o lado bom das coisas ruins. E acredito que seja só um: ele ensina você a viver e ser alguém melhor. Nós devemos aprender com os nossos problemas, com as nossas decepções e derrotas. …
#entusiasmo#sozinho#sabrinaniehues#viver#estudante#aprendendo